2.2.13

Deviant Tales Livro 2 Ato 1 por Mel Kiryu



Livro 2 Deviant Tales
Ato 1

Prólogo

Dezesseis de maio
Segunda-feira

          Depois de Seiji pegar seus pertences na casa de Raiden, ficou determinado que passaria a morar na casa de Jin.
Naquela segunda Jin chegou da escola primeiro, pois Seiji teve que passar no Conservatório, onde trabalhava.
           Logo que entrou em casa, viu umas sacolas sobre o sofá.

__Ô, mãe!... Que tralha é essa no sofá?
        E a Senhora Yamada que estava na cozinha, saiu de lá enxugando as mãos no avental.
__Ah, isso?... Foi o Raiden-san que trouxe hoje de manhã.__ E ela já ia voltando para a cozinha.__              Disse que são do Seiji-kun, parece que ele esqueceu por lá.
          Quase saiu da sala, mas deteve-se. Voltou por um momento seu olhar para seu filho que fitava desconfiado aquelas sacolas.
__Jin... Você sabe se o Seiji saiu da onde morava brigado com Raiden?
__Sei lá, mãe...__ Jin deu os ombros.__ Qual é dessa pergunta?
__Bom... Nada... É que nunca vi Raiden sorrir com tanta tristeza.
__Ih, mãe... Desencana!__ Jin fez uma careta se jogando entre as sacolas no sofá.__ Tu nem conhece o Raiden tão bem assim... Vai ver que ele só levantou pelo lado errado da cama, falô?
            Assim que ela voltou para a cozinha, Jin notou também o amplificador de Seiji no meio da bagunça de sacolas e de uma delas que tinha virado para seu lado acabou caindo um papelzinho dobrado.
                 Agarrou aquele papel com ávido interesse e desdobrou.

Seiji,
Você está enganado.
Desde o início você é insubstituível.
Sei que escolheu ficar com Jin e mesmo que eu não entenda seus motivos, compreendo que precisa de um tempo para viver esse novo momento.
Não sei se algum dia voltaremos a ficar juntos, mas se tiver de ser, nós dois acharemos o caminho de volta.
Até esse dia. (Sim, sempre serei seu anjo)
E você sempre será o meu amor.
Raiden.”

                   Logo que terminou de ler Jin pôs-se a rasgar o bilhete em pequenos pedacinhos, tendo raiva e desprezo no gesto. Enfiou os pedacinhos picotados no bolso fundo do jeans mordendo pensativo e sombrio a ponta de seu dedo:
              “Você que está enganado, Raiden... Não tem caminho de volta para você e o Seiji-kun. No que depender de mim... Nunca mais.”

                                    Haja o que houver não pense                                               Siga seu coração


             Quase dois meses depois.
             Início de Julho

             Era o início das férias de verão.
        Desde que havia deixado a casa de Raiden, não o vira mais.
        Continuou indo à Escola Secundária Asahi e trabalhando de segunda à sexta-feira no Conservatório e fazia quase dois meses que estava morando com Jin e sua mãe Megane Yamada.
              Jin tinha arrumado um emprego temporário, ia entregar jornais durante todo período de férias.
            Naquela manhã Jin ainda não tinha chegado, costumava sair no meio da madrugada para fazer as entregas e a Senhora Yamada estava no plantão no Pronto Socorro central.
Seiji estava sozinho.
                              Sozinho...
                                      “Sozinho.”
                     Era como se sentia na maior parte do tempo.
             Tinha arrumado o quarto de Jin, sentou-se na cama com as costas na parede, a claridade do dia entrava por entre as frestas das persianas e Seiji segurava seu celular na mão.
            Ficou sinceramente surpreso quando certo dia Raiden tinha levado tudo que tinha deixado para tras, as roupas e calçados, o amplificador, seu celular... Haveria algum significado no gesto?

              “Raiden veio naquela manhã porque sabia que eu estaria na escola... Ele não queria encontrar comigo?... Mas, ele trouxe o celular que comprou pra mim... Várias vezes pensei em ligar para ele apenas para saber se está tudo bem, será que ele gostaria que eu ligasse? Ou trouxe tudo que era meu, porque não queria ter qualquer recordação minha?... Eu não sei, nunca sei... Mas, por mais que eu tente me acostumar com a ideia que tudo entre nós terminou... Eu não suporto essa saudade, se apenas eu pudesse vê-lo ainda que de longe... Queria que ele pensasse em mim, tanto quanto penso nele... Queria que ele ainda me amasse... Mas, acho que isso não vai acontecer.”
                      Ouviu o portão de fronte a casa ser aberto, sempre rangia.
                               Espiou pelas persianas e viu que era Jin.
                Jogou o celular sobre a cama e saiu do quarto para encontrá-lo.
  Toda vez que pegava o celular para ligar para Raiden acabava desistindo de tanto pensar.



41 comentários:

  1. Olá Mel.
    Foi mal o Jin rasgar o bilhete do Raiden.
    Com toda a saudade o Seiji ainda vai procurar pelo Raiden

    ResponderExcluir
  2. Com certeza foi péssimo, Rima... Mas, se o Seiji lesse acho que voltava correndo para Raiden.

    ResponderExcluir
  3. É isso era mesmo
    o fundo do blog está giro ^^

    ResponderExcluir
  4. Estou mudando um pouquinho o layout.^^"
    Obrigado.
    E o Jin é como o Misato, não solta o osso.

    ResponderExcluir
  5. eu já pensei em mudar o meu mas ainda não tive apetite...
    Não solta mesmo o pior é se o perde

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei muito como mudar o meu... Mas, conforme vou conseguindo as imagens vou ajustando o layout ao meu gosto...
    Amanhã vou postar o capítulo do Misato com o Raiden, para o leitor ter uma noção do que está acontecendo entre os quatro personagens depois de quase dois meses.

    ResponderExcluir
  7. Ah, Rima!
    Consegui acabar a estória para o concurso da Riku!
    Já enviei para ela.
    Vou me ausentar um pouco, mas daqui a pouco volto.

    ResponderExcluir
  8. eu também não entendo muito.
    Ainda bem estava-me perguntando como andava o Raiden

    ResponderExcluir
  9. Como anda Raiden e Misato, né?
    É de se imaginar que Misato também não largou o Raiden sozinho...

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem, que conseguiu também estou ansiosa para ler a sua^^
    Demore o tempo que precisar

    ResponderExcluir
  11. Não ficou grande coisa, Rima... Como era para o concurso achei que não podia ser longo e acabou que resumi, mas a estória era para ser muito mais bonita.
    Adorei sua ideia de usar o Takashiro na fanfic... Fiquei surpresa porque ainda ontem estava pensando em usar o Takashiro como personagem!
    Isso que é sincronia!

    ResponderExcluir
  12. eu também tive de resumir o meu e acabei mudando minhas ideias, mas tenho a certeza que a sua está bonita na mesma
    Eu queria alguém mais maduro que o Kaname, com um vasto conhecimento, muitos personagens passaram-me pela cabeça mas não eram suficientemente bons, a meio de um teste lembrei-me do Takashiro.
    Mesmo também pensando em usar o Takashiro^^ Eu acho que é um personagem legal

    ResponderExcluir
  13. Mas,pensei em usar o Takashiro numa fanfic yaoi... Já fantasiei muito imaginando um caso amoroso entre ele e o Fuyotoki do Uraboku (não sei se lembra, mas era o mordomo pessoal dele em Kamakura).
    Adorei sua ideia, escolheu muito bem!

    ResponderExcluir
  14. lembro sim do mordomo ele realmente se preocupava muito com o Takashiro, é uma boa ideia se escrever quero ler!
    Acho que a personalidade dele vai sair um bocadinho diferente já que ele é um vampiro na minha fanfic
    eu também ando imaginando uma cena yaoi entre o Kaito e o Kaname ou uma cena de sexo entre eles e a Kimi mas não posso por isso na fanfic

    ResponderExcluir
  15. Não sei se escreveria entre ele e o Fuyotoki, mas penso em transformá-lo num personagem, mesmo que não use o nome Takashiro...
    Kaito e Kaname?
    Hum... Não nego, é muito sexy imaginar os dois, é até profano... Mas, soa muitíssimo interessante ^^"

    ResponderExcluir
  16. Mesmo que não escreve entre eles os dois já será interessante vê-lo na sua história.
    É eu acho o mesmo, inimigos e amantes...

    ResponderExcluir
  17. Por que não faz um rascunho yaoi fora da estória com o Kaito e o Kaname?

    ResponderExcluir
  18. Hum não sei pode ser que até escreva mas quando tiver mais tempo

    ResponderExcluir
  19. Eu adoraria ler, Rima... Quando escrever, mesmo que não tenha intenção de publicar, me mostra, viu?

    ResponderExcluir
  20. Você sabe quando a Riku vai postar as estórias?

    ResponderExcluir
  21. Não eu não sei ela disse-me que quando tivesse tempo faria isso.
    Acho que estava esperando pela a história da Anju que também estava atrasada

    ResponderExcluir
  22. Ah, entendi... Ela tem muitas estórias para publicar, então... Que bom!

    ResponderExcluir
  23. pelo menos quatro eu sei porque ela falou-me que ia ter uma Yuri
    Mas é bom mesmo o penultimo que participei foi a única -.- e assim acho que não tem piada

    ResponderExcluir
  24. Puxa... Yuri?... Não sabia que podia...
    (Agora me frustrei pensando nas possibilidades)

    ResponderExcluir
  25. Parece que sim a rapariga pediu disse que seria algo bem levezinho

    ResponderExcluir
  26. Hum... Aposto que ela usou a imagem 1.
    Foi a mesma que eu usei...
    Espero que eu e ela não tenhamos tido a mesma ideia.

    ResponderExcluir
  27. e capaz de ter sido a imagem 1.
    Acho que vai ter de esperar para ver, contudo deve ser diferente.
    Mel eu vou ter de me ausentar
    volto dai a pouco

    ResponderExcluir
  28. Espero que sim, Rima...
    Até daqui a pouco.

    ResponderExcluir
  29. Okaerinasai, Rima-san... Não tem problema, estou escrevendo.

    ResponderExcluir
  30. Faz muito bem^^
    eu vou ver se continuo também o meu capitulo

    ResponderExcluir
  31. Ah, isso aí!
    E o Takashiro vai aparecer?

    ResponderExcluir
  32. Sim, sim ele vai aparecer
    afinal no ultimo capitulo não mostrou o que ele queria com a Kimi

    ResponderExcluir
  33. Provavelmente ganhar a confiança dela... Imagino.

    ResponderExcluir
  34. Acho que nem vai dar tempo para isso

    ResponderExcluir
  35. Então, imagino que o Kaname vá intervir... Ou o Kaito, quem sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Kaito nem quer saber mais o Kaname sim e muito

      Excluir
    2. Ah, não é possível que o Kaito já desistiu...
      Vamos ver então... Curiosa aqui! ^^"

      Excluir
  36. vou ter de sair Mel
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  37. Puxa... JÁ?
    Então tá... Até amanhã, amigona.

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...