16.2.13

Deviant Tales Livro 2 Ato 11 Parte 2 por Mel kiryu



Livro 2 Deviant Tales
Ato 11 Parte 2

O olhar é angelical
Mas a intenção é diabólica

“Sensei não gosta de mim?...”

               Os grandes olhos de Kenji brilhavam quase marejados.
        Ele tinha doze anos, era franzino, não negava que era uma criança.
         Contudo, antes que Seiji pudesse responder dentro de seu nervosismo e hesitação, Kenji o tornou beijar como um adulto. Tinha tremenda malícia em seus gestos, era evidente que não era a primeira vez que fazia isso.


         Seiji estava paralisado com a malícia do beijo, sentiu a língua de Kenji se enroscar devagarinho e morna a sua, enquanto o joelho de Kenji roçava cada vez mais entre suas pernas.
      Havia um misto de sensações em Seiji, pensava consigo que faria vinte anos no dia seguinte, mas  era ele que se sentia com doze anos diante de sua própria insegurança dentro da situação. Não podia ir adiante com aquilo, podia perder seu emprego, podia ser preso por se deixar excitar dessa forma por uma criança, cedendo aos beijos...
__Eu gosto tanto de você, sensei...__ Kenji sussurrou abraçado a Seiji.
__Kenji... Sua mãe já deve ter chegado...__ Seiji retorquiu tenso e teso segurando no vão de concreto que ladeava a ponte, era mais seguro.
__Mas... Eu quero sentir mais sua língua... É tão bom...
          Os dois ouviram um carro buzinar por perto, era como se de repente se dessem conta que não estavam sozinhos. Contudo, Kenji ainda apertou seu corpo contra ao de Seiji, esfregando-se nele enquanto um último beijo acontecia... O perigo, a displicência, o grande erro em si eram por demais excitantes e por um momento Seiji tirou as mãos do concreto deslizando por um insólito momento suas mãos no corpo de Kenji encaixado com tanta malícia ao seu.
           Kenji por fim desceu de seu colo, pendurou seu violão guardado dentro da capa no ombro e fitou Seiji pela última vez antes de ir.
__Sabe qual foi meu pedido? Eu quero ser amado pelo sensei...
          E Kenji subiu uns degraus improvisados que davam na rua, deixando Seiji sozinho com sua perturbadora excitação...
                                                                     XxX

                  Mesmo que não estivesse mais excitado, ainda estava perturbado.
            Como podia? Um garoto de doze anos tinha mais segurança no que queria do que ele mesmo!
        E tinha um bom beijo, não que parecesse experiente, mas tinha uma dose de sensualidade que era ainda mais tentadora por ser contudo tão infantil. Sabia bem o que fazer para deixar um cara duro de tesão.
         Contudo, ninguém poderia imaginar tal coisa ao fitar o olhar doce e aparentemente inocente de Kenji.
           Demorou um tempo até Seiji se acalmar, pensou em se masturbar debaixo da ponte, mas apenas o pensamento causava tremendo pudor em Seiji... E se alguém visse? E se mais alguém usasse a parte debaixo oculta da ponte para bater uma punheta?
                Acabou que não conseguiu encontrar Jin no caminho.
         Chegou na casa de Jin e o encontrou na cozinha fazendo batata frita.
__Cara... Que demora! Onde tu 'tava, Seiji-kun?
Não entendeu de cara quando Seiji se recostou em seu corpo, mas passou seu braço lânguido pelo ombro dele e no segundo que se olharam, também se beijaram.
E o beijo veio com uma dose extra de desejo, geralmente os beijos de Seiji eram tímidos, com uma típica hesitação que logo era arrebatada pelo fervor do lábios de Jin. Só que naquele instante, os lábios de Seiji ferviam, se agarram ali diante do fogão e Seiji agiu atípico e por impulso deslizando sua mão para dentro da calça de seu namorado.
Era tão inusitado, também fascinante para Jin, ficou tão envolvido pelo incomum ardor de Seiji que quando parou para respirar viu que as chamas do fogão haviam invadido a frigideira!
Apagou prontamente a boca do fogão, soprando depressa o fogo que consumia os lados da frigedeira e devagar a chama foi se diminuindo sobre o óleo e as batatas mais que fritas... Flambadas sem querer.
__Jin! Cara... Que susto...
__Até que eu curti...__ Jin riu retirando as batatas “flambadas” com a escumadeira.
__Curtiu?... A gente podia ter posto fogo na cozinha, Jin!
Nem bem terminou de por as batatas para escorrer a gordura, Jin agarrou Seiji pela cintura estalando um beijinho ainda com fulgor no azul do olhar.
__Baka... Eu curti foi esse seu lado “tarado”!__ Jin provocou juntando suas virilhas.__ Fiquei te esperando, Seiji-kun...__ Terminando de dizer com aquela manha no olhar.
__Desculpa, Jin...
E as desculpas tinham mesmo certo tom de pesar e por outro lado, parecia algo sentido e confuso. Isso porque Seiji se dava conta que toda sua excitação anormal com Jin era porque ainda estava sob efeito do ocorrido com Kenji.
          Por essa razão queria abortar essa excitação. Virou-se sem jeito na direção da mesa pegando uma batatinha frita sem sal e levando a boca, enquanto sua teimosa ereção pulsava dentro de seu jeans, contra a fórmica da mesa...


35 comentários:

  1. O Seji ficou maluquinho com o Kenji, penas as batatas terem queimado porque o Jin estava a gostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ficou mesmo!
      O Jin nem ligou para as batatas, rsrs...
      É de se imaginar que essa situação com o Kenji deve render.

      Excluir
  2. óbvio que não ia ligar -.-
    É pois porque ficou um grande problema para o Seiji resolver

    ResponderExcluir
  3. Ah, é... Pelo Jin podia pegar fogo na casa :p
    Um grande problema sem dúvida e nada fácil de resolver, por faltar decisão e pulso no Seiji.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele ia ficar tostadinho com as batatas...
    Ele não quis magoar o Kenji com toda a crteza e acabou por dar-lhe esperança

    ResponderExcluir
  5. E analisando friamente é uma situação delicada além da conta...
    Se alguém descobre que um garoto de doze anos se envolveu com um professor... Nossa, vai ser uma confusão dos diabos para Seiji.

    Eu li seu capítulo.
    Sábio ponto de vista do Takashiro.
    Ele tem algum interesse de que a Kimi continue com Kaname?
    Porque achei que o Takashiro seria inimigo, mas ele pareceu mais aliado neste capítulo.

    ResponderExcluir
  6. Espero que tudo se resolva por bem porque o Seiji já tem problemas que chegam...

    Não tem muito, ele apenas tem interesse em descobrir porque uma ex-humana possui poderes, por isso que ele gostava de ser o seu mestre,ele vai-se fazer de aliado, contudo ainda poderá vir a trair o Kaname...

    Mel vou ter de me ausentar para tomar banhinho volto logo

    ResponderExcluir
  7. Certo, bom banho para ti.

    Claro, se fazendo de aliado... Faz mais sentido pensar assim.

    Ainda não sei em quantas confusões mais o Seiji vai se meter.

    ResponderExcluir
  8. obrigado^^

    Takashiro é inteligente^^"

    O Seiji parece que nasceu para andar metido em confusões

    ResponderExcluir
  9. Sim... O Seiji é um ímã natural para encrencas...
    Parece que criou um adversário para um Kaname que é verdadeiro pesadelo para ele, não é Rima?

    ResponderExcluir
  10. Até tenho pena dele, se calhar esta pagando pelos erros que cometeu na vida passada...
    Parece que sim^^" agora vamos ver quem vai ficar a ganhar ou perder

    ResponderExcluir
  11. Não... Acho que a vida é um aprendizado para todo mundo e o Seiji não é exceção.

    ResponderExcluir
  12. Rima, vou ter que me ausentar um pouco.
    Assim que puder, eu volto.

    ResponderExcluir
  13. Pronto... Voltei e vou escrever enquanto conversamos...
    Nossa... Eu juro que não pensava que o Raiden teria uma votação tão expressiva.
    Achei que o Seiji ia ganhar disparado...

    ResponderExcluir
  14. É mesmo o Raiden vai á frente eu também pensei que o Seiji fosse ganhar, mas mesmo assim ele ainda vai em segundo lugar

    ResponderExcluir
  15. Tudo bem que ainda tem um mês de votação...Mas, eu me pergunto onde andam as fãs do Jin. Porque às vezes converso pelo Tumblr, às vezes, no blog ou por email e sempre tem gente que adora o jeitinho rebelde do Jin.


    ResponderExcluir
  16. Podem ainda não ter votado, como ainda falta muito tempo ainda pode dar uma reviravolta mas realmente ele vai em ultimo

    ResponderExcluir
  17. Acho que o pessoal tomou birra do Jin por ele ter tirado o Seiji do Raiden, sei lá...

    O Misato que costumava ser o mais odiado tem um voto a mais quem diria!

    ResponderExcluir
  18. Mas foram as circunstâncias que levaram a o Jin e o Seiji ficar juntos
    É mesmo deve ter feito beicinho para votarem nele

    ResponderExcluir
  19. Isso é... Se o Seiji não gostasse tanto do Jin, ainda estaria com o Raiden.

    Ah... Se o Misato fizesse beicinho eu bem votava nele...

    ResponderExcluir
  20. O coraçãozinho do Seiji tem mesmo que se decidir...
    devia ficar tão fofo... oh verdade eu e a Riku comentemos que ele ficava sexy de bebé ao colo não acha?

    ResponderExcluir
  21. Sexy de bebê ao colo? 0_o
    Ah, não...
    Eu gosto de homem de verdade.
    Se eu quisesse criança, namorava um infantário...

    ResponderExcluir
  22. Devo ter feito entender-me mal, o que eu estou dizendo é o Misato com um bebé não ele ser um bebé...
    Mas se mudar de ideias pode sempre ir para o meu infantário Rima não se importa nem um pouquinho

    ResponderExcluir
  23. Eu entendi errado, mas o Misato adulto de fraldinha... Ah, não... Sem a fralda talvez.
    Aí, talvez eu até passasse um talco de bebê nele...=)
    E depois dava umas palmadas para ver o traseiro dele vermelhinho... E se não, vejamos... Melhor eu parar de imaginar porque eu tenho uma imaginação de seme pervertido.

    ResponderExcluir
  24. É melhor mesmo Mel...
    Mas as palmadinhas bem que ele merecia...

    ResponderExcluir
  25. Palmadinhas...E outras coisas mais aqui que eu imaginei ^^" ...
    Rima, está trovejando e vou ter que sair.
    Se parar eu volto.
    Até mais tarde.

    ResponderExcluir
  26. Espero que não esteja pensando em tortura-lo
    Até mais logo se der
    Eu também ia saindo para o jantar
    Beijinho

    ResponderExcluir
  27. Só deu pra voltar agora...
    Espero que tenha tido um bom jantar.

    ResponderExcluir
  28. Tive claro...
    Só vi agora o seu comentário^^"

    ResponderExcluir
  29. Não tem problema... Como demorei muito a voltar, nem sabia se te encontraria aqui. :)

    ResponderExcluir
  30. Pois eu também estava com esse receio

    ResponderExcluir
  31. Mel eu já estou de saída
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  32. Puxa... Cheguei quando você estava saindo.
    Bom, tudo bem.
    Até amanhã!
    Tenha bons sonhos.

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...