18.2.13

Deviant Tales Livro 2 Ato 13 Parte 1 por Mel Kiryu



Livro 2 Deviant Tales
Ato 13 Parte 1

Rumo ao Festival das Estrelas
(Um festival de corações partidos)

Sete de julho
Quinta-feira

       Iria trabalhar com Miruha fazendo a cobertura do feriado de Tanabata na cidade.
    Haveria vários eventos e as ruas estariam repletas de moradores e turistas e a rede de TV Kiremaru também estaria documentando o festival.


                Por isso, Raiden chegou cedo na casa de Miruha.
__Eu sei que esse feriado é uma tradição muito antiga da nossa cultura.__ Miruha comentou redigindo um texto sobre o feriado no netbook.__ Mas, francamente... Essa lenda é pura bobagem.
__Você acha?__ Raiden perguntou sentando numa poltrona, com uma xícara de chá na mão.__ Não gosta de estórias de amor?
__ Não consigo acreditar que uma princesa tecelã fosse se apaixonar a primeira vista por um pastor de gado... Além de ser trágico, saber que você ama uma pessoa que está infinitamente distante de você e que você só a verá uma vez por ano.__ Miruha tirou o olhar do texto, fitando Raiden.__ Não vejo vantagem em amar dessa forma... É muito triste.
__A beleza da estória está justamente na existência do amor... Apesar das cincunstâncias.__ Raiden bebeu do chá pensativo.__ Também não estou certo se existe amor à primeira vista, mas com certeza se pode ficar apaixonado por um sorriso... Num único instante.

          Terminou o chá disperso em si, mas Miruha ainda olhava para Raiden... Atentamente.
__Raiden... Está pensando agora naquele garoto, não está? Isso não está fazendo bem para você.
           Miruha nunca mais tinha mencionado Seiji desde que soubera que havia deixado Raiden.
Por essa razão, Raiden tinha seu semblante sério ao mirar seu olhar surpreendido na direção de Miruha, seus olhares se chocaram naquela sala num breve silêncio.
__Eu nunca quis me meter, Raiden... Na realidade, fiquei aliviado quando soube que aquele garoto tinha enfim deixado sua vida.__ Miruha disse com uma franqueza fria.__ Sinto-me tão impotente em perceber que anda tão deprimido... E é tudo por causa “dele”.__ E enfatizou com uma raiva comedida, mas contudo visível.
             E Miruha deixou seu netbook antes em seu colo sobre o sofá, segurou seu celular estendendo para Raiden sentado logo na poltrona em frente.
__Faça um favor a si mesmo, Raiden... Ligue para Hiroshi-san.
            A atitude de Miruha deixou Raiden sem ação, imóvel, apertando a xícara entre os dedos mesmo sem perceber.
__Se não quiser fazer por você, faça por mim...__ Miruha insistiu, fitando Raiden com intensa firmesa.__ Porque eu não suporto te ver tão triste todos os dias, Raiden.
__Eu não posso fazer isso, Miruha...__ Raiden suspirou encarando a xícara vazia.
__Se você não ligar, eu o farei.__ Miruha disse convicto, erguendo-se do sofá com o celular na mão.

            Vendo que Raiden não fazia qualquer menção de aceitar o proposto, Miruha acessou a agenda na memória para achar o número do celular de Seiji que ele mesmo não sabia porque diabos não tinha apagado.
         Estava prestes a efetuar a ligação, quando de súbito Raiden tentou arrancar o celular de sua mão. Nem tinha visto ele se erguer da poltrona e ficou surpreso porque Raiden o confrontava com um olhar zangado e no fundo... Magoado.
__Eu já disse, Miruha-san!... Não posso fazer isso... E por favor, não o faça por mim.
__Por que não?__ Miruha indagou discretamente contrafeito.
              Os dois ainda seguravam o celular, próximos. Seus dedos se tocavam.
__Porque Hiroshi-san escolheu ir embora sem avisar e se envolver com outra pessoa...__ Raiden respondeu como se suas próprias palavras pesassem imensamente.__ Não quero me meter, nem ser um intruso... E também...__ Raiden respirou fundo antes de prosseguir.__ Também... Eu escrevi um bilhete para ele... E se eu não obtive qualquer retorno... É sinal que ele está indo bem sem mim...
__Mas... E você, Raiden?__ Miruha perguntou mais duramente e estranhamente passional.__ Vai ficar se importando, pensando tanto em quem não liga mais para você? Sofrendo por quem não merece! Por aquele pirralho cretino, aquele...!

            O celular deslizou por entre seus dedos e caiu no chão, no choque com o piso a tampa da bateria abriu e ele se desmantelou. No mesmo instante, sem entender como havia acontecido, seus olhos estavam fechados e sua boca junto a de Miruha.
            Não impediu o beijo e apenas abriu os olhos quando seus lábios devagar se separaram.
            Fitou Raiden com seu coração descontrolado como nunca, os óculos tortos em seu rosto e muito mais do que Raiden poderia ficar, Miruha estava chocado consigo mesmo. Sua mão que detinha a de Raiden suava compulsiva e num gesto nervoso acabou dando as costas para Raiden enquanto tocava perplexo os próprios lábios.
           Apertou os lábios contra seu braço como se pudesse se desfazer da sensação daquele beijo.
                                  Mas, era tarde demais...

30 comentários:

  1. Mel-san, não acredito. Estou a ficar confusa com o rumo que estás a dar ao Raiden.

    ResponderExcluir
  2. C.C... Não se preocupe.
    Se o Miruha sente algo pelo Raiden, não é correspondido.

    ResponderExcluir
  3. Mas... Bem que eu gosto de confundir minhas leitoras. =)

    ResponderExcluir
  4. Que malvada. ^^
    Isso normalmente também acontece comigo mas é sem intenção --'

    ResponderExcluir
  5. Sabe... é que desde de o início da estória me perguntam se o Miruha realmente gostava mais a fundo do Raiden e eu nunca respondia... Achei que escrevendo este capítulo era um bom modo de mostrar a verdade por trás dos sentimentos do Miruha...
    Mas, é fato, se o SEiji e o Raiden voltarem , aí mesmo que o SEiji vai morrer de ciúmes.

    O que acontece contigo sem intenção?

    ResponderExcluir
  6. Compreendo. Ainda estás a pensar dar um "castigo" ao Raiden?

    As pessoas confundirem-se com aquilo que escrevo.

    ResponderExcluir
  7. Hum... Acho que atualmente o maior castigo do Raiden é ficar sem o Seiji... Vou ser boazinha com ele.

    eu sou má mesmo, gosto de confundir de propósito.
    E também gosto de explorar todas as opções... Queria ver se o Raiden ficava bem com o Miruha ^^"

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem. O homem já está bastante depressivo.

    Hum... E a que conclusão chegaste?

    ResponderExcluir
  9. vISH...E é capaz do ânimo do Raiden piorar 0_o

    Hum... Até que foi sexy, mas eu prefiro o Raiden com o Misato (acho que eles ficam bem juntos, é muito sensual) ou o Seiji (porque eu adoro o modo que o Raiden ataca o Seiji^.^).

    ResponderExcluir
  10. C.C... Está trovejando abeça aqui e eu vou ter que desconectar o pc.
    Obrigado por ler e comentar!
    Mais tarde, se der eu volto, viu?

    ResponderExcluir
  11. Olá Mel^^
    Vai desta vez o Miruha fez uma coisa acertada que foi pedir ao Raiden para ligar ao Seiji, mas não esperava que fosse beijar o Raiden! Fiquei mesmo surpresa

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rima!
    Eu também fiquei surpresa quando escrevi, porque esse beijo não estava programado.
    Mas, foi legal escrever!

    ResponderExcluir
  13. Está me dizendo que não esperava escrever esse beijo?
    Mas bem parecia que o Miruha tinha uma queda pelo Raiden

    ResponderExcluir
  14. Isso aí... Eu planejava eles discutirem por Raiden não querer ligar para Seiji.
    O beijo aconteceu no embalo, eu fui escrevendo e no ápice da situação o beijo saiu.
    Eu percebi que realmente o Miruha sentia algo mais quando o bem estra do Raiden se tornou algo tão importante para ele.

    ResponderExcluir
  15. Rima, vou ver o jantar... Mais tarde volto!! :)

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre achei essa preocupação demasiada para um amigo...
    Tudo bem demore o tempo que precisar^^

    ResponderExcluir
  17. Mas, não importa... Esse sentimento nunca será recíproco.
    E o Miruha tem noção disso.

    ResponderExcluir
  18. Tem noção disso mas vai lhe causar sofrimento na mesma

    ResponderExcluir
  19. Vai... E contudo, ele fica satisfeito por trabalhar e almoçar todo dia com Raiden.

    ResponderExcluir
  20. É a única forma de ele ficar próximo de quem ama, não o censuro por isso

    ResponderExcluir
  21. Quem sabe o Miruha consiga ajudar o Raiden... No final das contas.

    ResponderExcluir
  22. Isso é que era mostrar verdadeiro amor pelo Raiden

    ResponderExcluir
  23. Creio que sim... Já que ainda que não seja correspondido, é tudo que o Miruha pode fazer.

    ResponderExcluir
  24. Ah, Rima!
    Parabéns pelos 2 anos do blog, viu?

    ResponderExcluir
  25. Se o Miruha fizer isso é muito querido da parte dele, pois se afastar-se de Raiden eram uma golpada nas costas dele, e assim ficará junto dele de alguma forma.

    Obrigada^^
    Mais um aninho em cima né?

    ResponderExcluir
  26. Mas... Fico imaginando se o Miruha vai conseguir conter seus instintos e desejos... Creio que não vai ser fácil esquecer esse beijo que eles trocaram.

    Ah, Rima... Hoje eu li o capítulo de vampire e compreendi melhor.
    No fim o Kaname armou tudo para as pessoas se afastarem dele, porque ele não queria que ninguém sofresse pela decisão dele jogar seu coração na fornalha.
    E ele queria transformar a Yuuki em humana para deixá-la para o Zero... Eu fiquei abismada, ainda estou digerindo estes fatos.

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que ele consegue porque ele nunca demostra muito os seus sentimentos~
    Ficou abismada em perceber que o Kaname tinha um lado querido^^

    ResponderExcluir
  28. Mas, a Yuuki tinha que se precipitar e apagar-se das memórias do Zero...
    Mesmo assim, o enredo está me deprimindo, não sei explicar...
    Ainda acho improvável que isso tudo seja verdade.
    A Yuuki é que atualmente parece a grande vilã.
    Agora a missão dela é impedir que o Kaname se sacrifique e penso que o Diretor Cross incumbiu o Zero de proteger o Kaname e a Yuuki na esperança que de alguma forma ele recupere suas memórias.

    ResponderExcluir
  29. Mel tenho de sair
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  30. Ok! Obrigado por comentar!
    Até amanhã, Rima!

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...