21.2.13

Deviant Tales Livro 2 Ato 15 por Mel Kiryu



Livro 2 Deviant Tales
Ato 15

É impossível esquecer quando se escolhe amar

         Na verdade, Seiji não precisava ir tão cedo para o Conservatório.
         Quando chegou encontrou apenas Ichiro Iwasaki e a maestrina do coral, as salas ainda estavam vazias.


         “Não que eu não queira ficar perto de Jin... Mas, se eu ficasse ao lado dele ia perceber que não tem nada mais na minha cabeça além de Raiden... Isso não é justo com Jin. Aliás... Onde há coerência nisso tudo? Quando eu morava com Raiden vivia pensando em Jin... Já está mais que provado que não posso ter Raiden e Jin para mim... Mas, se eu continuar assim vou acabar sem ninguém... Eu preciso esquecer Raiden... Eu não tenho mais chance com ele, eu fui embora, eu o deixei no dia seguinte ao seu aniversário... Raiden deve me odiar...”

         Perdido em seus próprios pensamentos, as partituras caíram das mãos de Seiji na sala onde costumava lecionar violão e se espalharam pelo chão. Olhou para a pequena bagunça de papéis com lágrimas nos olhos e sem pensar muito se ajoelhou de fronte as partituras, pôs-se a catar uma por uma com lentidão reflexiva em seus gestos.

       “Como esquecer Raiden?... Quanto mais tento esquecer, sinto como se o amasse ainda mais do que antes... Mas, não posso me deixar levar por esse sentimento... Não posso...” __ Apertava as partituras entre os dedos, as lágrimas gotejavam por seu queixo.

          Tinha desistido de deter as lágrimas, fungou ruidoso e triste e ficou algo agitado quando viu alguém parar perto dele, viu os tênis e enxugou as lágrimas depressa erguendo desajeitado seu olhar.
       Deparou-se com o olhar casto de Kenji, parado bem perto com o seu violão pendurado no ombro.
__Sensei... Por que está tão triste?
__Eto...__ Seiji engoliu a seco com os olhos ardidos.__ Betsuni... Por que chegou tão cedo, Kenji?...
         Ainda estava preocupado em esconder as lágrimas, quando Kenji o abraçou ainda tendo o violão pendurado no ombro. Seiji ficou de joelhos, imóvel, com as costas das mãos molhadas de lágrimas, as partituras amassadas entre os dedos, sentindo a força reconfortante do abraço de seu aluno.
__Kenji...
__Sensei... Quando eu chorei por achar que não conseguiria tocar violão foi você quem me apoiou...__ Kenji disse baixinho, sem soltar Seiji do abraço.__ Agora... Eu vou apoiar você... Vou te abraçar até que a vontade de chorar vá embora...
     Dentro de si, Seiji sentia que nunca iria parar de chorar... Mesmo que ninguém visse, mesmo que em algumas ocasiões apenas chorasse por dentro. Não estava soluçando, tentava reprimir as lágrimas e seus braços convulsos apertavam Kenji contra seu corpo.
                                                                 XxX

       Em meados daquela tarde, depois de percorrer vários eventos na província de Akita, estavam de volta ao centro da cidade.
       Ainda que estivesse se dedicando arduamente ao seu trabalho, não deixava de pensar em Seiji.
        Num determinado momento, também parou para escrever seu desejo em uma das moitas coloridas de bambu que decoravam a cidade.
       Como havia uma possibilidade ínfima de se quer dar um abraço de aniversário em Seiji, segurou aquele retângulo azul de papel e escreveu nele com uma esferográfica:
           “Desejo que Seiji seja imensamente feliz, não importa com quem.
                         Masahiko Raiden”

              A vida era mesmo estranha.
      Ainda moravam na mesma cidade, mas estavam semanas sem se verem... Nem um pequeno reencontro ao acaso, nada.
      Claro que Raiden tinha pensado em algumas vezes tentar encontrar Seiji no caminho da escola.
       Todavia, esganava seu ímpeto em fazê-lo, o maior receio de Raiden era ouvir de Seiji que tudo entre eles havia sido um engano. Ainda que o próprio Raiden tivesse pensado nisso remoendo a ausência de Seiji, seria doloroso demais confirmar que fosse verdade.
          Caminhava com Miruha numa praça onde havia uma grande concentração de pessoas, ouvia-se uma música que contagiava toda gente e com custo, souberam que havia um evento musical num coreto.
       Raiden sentiu-se prontamente inquieto, não que conhecesse a melodia, mas havia algo nela que o fazia adentrar na pequena multidão, como se cortasse caminho por uma floresta escura em busca da luz do sol.
             Não conseguiu chegar tão perto, mas o coreto logo ficou visível.
      E num indescritível assombro, descobriu que sua inquietude era porque Seiji é quem conduzia a música, tocando com alguns de seus alunos naquele coreto na parte mais alta da praça, executando um pequeno concerto ao ar livre com violões...


38 comentários:

  1. Olá Mel.
    O Raiden encontrou o Seiji^^ Espero que tenha coragem para ir falar com ele.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima!
    Amanhã eu vou postar a conclusão do reencontro... (Se eu contar, perde a graça,né? :p)
    Eu vi que postou um capítulo novo, mas ainda não pude ir com calma ler.
    Logo mais irei... No momento estou trabalhando no pc.

    ResponderExcluir
  3. Então é melhor eu nem perguntar sobre o que se vai passar e esperar até amanhã
    Não tem problema leia quando tiver tempo

    ResponderExcluir
  4. Foi fofo o Kenji consolando o Seiji, não é? Eu tinha pensado em transformar esse consolo em algo mais picante... Mas, resolvi não misturar as coisas, afinal o Kenji pode ter malícia, mas não deixa de ser criança.

    Eu lerei sim, com toda certeza.

    ResponderExcluir
  5. Foi fofo sim, ainda bem que não misturou senão o Seiji sairia ainda pior.
    Mas no inicio ainda fiquei na dúvida da atitude do Kenji

    ResponderExcluir
  6. U-hum... Eu tenho certeza que o kenji pensou bobagem ali abraçado com seu sensei... Mas, ele se controlou afinal.(Não acho que vai se conter na próxima.)

    ResponderExcluir
  7. Fico com pena do Seiji ainda vai ficar com trauma de crianças

    ResponderExcluir
  8. Não sei se é trauma, mas acho que vai se sentir culpado por acabar desejando um garoto de doze anos.
    Na verdade o enredo saiu do meu controle, eu tinha ideias diferentes e não saiu nada como planejei.(Não sei porque ainda planejo)

    ResponderExcluir
  9. Somos duas Mel, fica sempre diferente né?
    Vai sim se sentir culpado...
    Mel eu vou ter de sair~
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Desculpe só vi agora sua resposta
    Rima despassarada...

    ResponderExcluir
  11. Se problemas, achei que poderia estar ocupada.

    ResponderExcluir
  12. Não... não... estava procurando umas imagens

    ResponderExcluir
  13. E ESTOU QUASE TERMINANDO DE TRABALHAR...(DESCULPE ESCREVER COM CAPS LOCK, OS ANÚNCIOS SÃO EDITADOS COM LETRÃO)

    ResponderExcluir
  14. Não tem problema^^
    Espero não estar a incomodá-la no seu trabalho

    ResponderExcluir
  15. E eu vou escrever agora mesmo... Porque estou trabalhando desde às seis da manhã.

    ResponderExcluir
  16. Tanto tempo! e eu que fiquei dormindo até ás 11h da manhã!
    Faz bem em escrever^^

    ResponderExcluir
  17. Mesmo que eu não tenha obrigações, não consigo dormir até às onze... No máximo até as oito.
    E você está desenhando o que?

    ResponderExcluir
  18. Pois eu estou de folga....
    Mel não gosta mesmo de dormir muito tempo
    Eu estou desenhando o Shizuo mas acho que não está ficando muito parecido.
    Mel eu vou ter de sair
    Eu não sei se venho mais logo por isso já estou avisando
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Que conhecidência!
    Você está desenhando o Shizuo e eu estou assistindo um AMV com ele.
    Mel e Rima sempre em sintonia.
    Tudo bem, se não vier eu entendo.
    Até amanhã se for o caso.

    ResponderExcluir
  20. Ola Mel
    o Kenji agora pareceu bem querido, consolar o Seiji
    Sera que o Raiden vai ir falar com o Seiji...!

    o Miruha foi um pouco burro mas ao mesmo tempo esperto... não sei explicar bem

    ResponderExcluir
  21. Amanhã vocês irão descobrir como será o reencontro. :)

    O Miruha foi burro e esperto?
    Burro porque foi se apaixonar pelo Raiden e esperto porque queria ligar para o Seiji?

    ResponderExcluir
  22. não sei bem como explicar...
    Foi esperto por a seguir ao beijo ter dito para esquecer tudo se bem que não sei se isso foi o melhor
    Burro porque podia ter aproveitado o momento para se declarar inteiramente ao Raiden

    é confuso né...

    ResponderExcluir
  23. Eu sinto que o Miruha está apavorado por dentro, porque ele nunca tinha se apaixonado. Então,creio que fo por isso que ele não conseguiu se declarar...
    Você gostaria que o Raiden desse uma chance ao Miruha?

    ResponderExcluir
  24. o Miruha nunca se apaixonou?!!! que idade tem ele

    não tinha pensado nisso, mas sempre era melhor estar com o Miruha do que estar com o Misato

    ResponderExcluir
  25. O Miruha é mais novo que o Misato e um pouco mais velho que o Raiden, ele tem 27 e fará 28 no mês de setembro na estória.

    Caramba, tu não gosta mesmo do Misato!0_o
    Não pesa para você o fato do Misato amar o Raiden desde a infância deles?

    ResponderExcluir
  26. Com essa idade nunca se apaixonou... deve ser uma pessoa demasiadamente ligada ao trabalho e não tem tempo para se preocupar com amores

    acho embirrei com o Misato, e quando embirro com alguém é difícil vir a gostar dessa pessoa
    Sim, isso pesa por isso que não o odeio ainda mais mas o que eu não gosto é do tipo de métodos que o Misato usa para ter o Raiden

    ResponderExcluir
  27. O Miruha não se enquadra no perfil de uma pessoa romântica, sonhadora e sentimental.
    Ele é o oposto disso e é muito centrado no trabalho, ele se empenha em ser um excelente redator.

    É...O Misato usa todos os meios para obter o Raiden ao seu lado, isso é mesmo.
    Mas, acho que o Miruha não vai conseguir ficar de braços cruzados... Acho que o Misato ganhou outro rival.

    ResponderExcluir
  28. Se não tiver o Raiden vai viver para sempre sozinho...

    O Misato e não só...
    Sabe as vezes penso, porque que rapazes tão lindos como eles têm que ser todos gays e andarem uns atrás dos outros... quando havia aqui mulheres que não se importavam de ficar com eles.
    Não penso isso por mal, até que acho uma ironia divertida

    ResponderExcluir
  29. Talvez haja salvação para o Miruha, pode ser que até o fim da estória ele se envolva com uma garota.
    E o Thoma-san gosta da Ayumi, então nem tudo é arco-iris.
    Agora, o Raiden, o Misato e o Seiji são gays mesmo!
    A não ser o Jin que é bissexual...

    ResponderExcluir
  30. não fique chateada pelo que eu disse, disse por dizer...

    ResponderExcluir
  31. Chateada?
    Não mesmo...
    Analisando friamente, se minha estória fosse real, ia ser um colossal desperdício para as fêmeas da nossa espécie. ^^"

    ResponderExcluir
  32. Fiquei com medo que tivesse levado a mal o que eu disse
    Sou mesmo uma medroza reno medo até da minha própria sombra

    Vou ter que sair
    Amanhã não sei se vou conseguir vir a net tenho uma festa de anos mas se ser tempo ainda foi aqui uma passarinha
    Até amanhã bjinhox

    ResponderExcluir
  33. Pode ficar tranquila. :)

    Boa noite para ti, Riku.
    Se puder vir, agradeço.
    SE não puder, sem problemas!
    O prazer é sempre meu em conversar contigo.

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...