23.2.13

Deviant Tales Livro 2 Ato 17 por Mel Kiryu



Livro 2 Deviant Tales
Ato 17

Louco e pervertido por você

             O dia de Seiji estava longe de acabar.
         Apesar de ter passado boa parte dele triste, tinha ficado satisfeito com o concerto para a Oficina Musical do Conservatório e para o final do dia de seu aniversário, iria ao show da banda The Gazette junto com Jin.


         Sabia que Jin tinha trabalhado duro para conseguir o dinheiro para os ingressos, por isso queria que Jin também aproveitasse o momento, queria que ele se divertisse como nunca.
        Foram parar no apartamento de Akiseraru e Misao, não apenas porque iam juntos com as duas para o show, tinha um pequeno detalhe...

          Estavam Jin e Seiji sozinhos no quarto das garotas, havia um espelho grande e antigo onde podiam se ver de corpo inteiro.
__Jin... Isso é mesmo necessário?...__ Seiji perguntou dando uma olhadela em si mesmo no espelho, ainda trajava a roupa que tinha usado no concerto de violões: um jeans escuro, camisa de malha e alpargatas.
__Cara, fala sério que a gente vai assim sem graça p'ro show do Gazette...__ Jin riu empurrando as roupas no cabide dentro do armário de Akiseraru.
           E Jin pôs se a jogar sobre a cama todas as roupas que julgava legais para compor um visual nada casual. Em geral peças pretas, tachadas, rasgadas, pouco convencionais... Sobre tudo para Seiji!
__Jin... Não bagunça as coisas da Akiseraru! 'Tá maluco?!
__Ih, fica na boa! Ela disse que a gente podia pegar e usar o que quisesse, Seiji-kun... Então, tira logo essa roupa!
__Mas, Jin... Eu não vou vestir roupa de mulher...__ Seiji protestou franzindo de leve seu rosto de menino.
__Nem é tudo, cara...__ Jin deu os ombros, maroto que só.__ Ou tu quer se maquiar primeiro?
__Maquiar?...__ A voz de Seiji desafinou.
__Cara, se liga! Tu ainda não sacou que a gente vai de visual kei?
__Sei não, Jin... Isso fica bem para os caras da banda, ne?... Eu vou me sentir meio ridículo...

            Seiji desviou seu olhar meio constrangido, pensativo. Ficou um pouco bravo na hora que Jin o derrubou do nada na cama que havia no quarto, se colocando por cima de Seiji com um sorriso que ficava entre a fronteira do sacana e do extremamente fofo.
__Vai ser legal, cara... Você também pode me maquiar, ora!__ Jin riu ainda mais mordiscando-lhe a pontinha do queixo.__ Curte o momento... Sabe quando tu se deixa levar pelos beijos? Faz isso, Seiji-kun... Se entrega, sacou?
            Seiji encarava Jin com um sorrisinho nervoso no rosto, jogado naquela cama. Ficou ainda mais agitado quando Jin começou a subir sua blusa, tentou segurar, mas não conseguiu resistir as cócegas que os dedos de Jin lhe causavam. Riu se sentindo fora de controle e no impulso Jin arrancou-lhe a blusa de malha.
__'Cê vai mesmo me fazer te despir na marra?__ Jin perguntou com um olhar vivaz, aquele malícia aveludada na voz, enquanto desabotoava a calça de Seiji.
__Mas, Jin... Você disse que a gente só vai usar umas peças da Akiseraru...__ Seiji retorquiu, tentando parar a mão abusada de Jin.__ Deixa minha calça no lugar, cara...
__ Escuta...__ Jin continuou com aquele tom melindroso.__ Tu pode até usar essa calça, mas tem uma coisa que eu quero que tu use por baixo dela, sacou?
__Heh?... Que coisa?...__ Seiji perguntou arregalando seu olhar assustado.
Jin mordeu o próprio lábio com um olhar endiabrado, esticou a mão por baixo de uma almofada e puxou uma peça íntima confeccionada em renda na cor preta.
__Uma... Calcinha?...__ Seiji disse lentamente encarando perplexo a lingerie .
__U-hum... Veste pra mim, vai...__ Jin pediu, descendo o zíper da calça de Seiji.
Seiji apertou os olhos, virou o rosto. Que raio de fetiche era esse?...
__Jin... Você 'tá cansado de saber que eu sou garoto...__ Seiji protestou desconcertado.
__Isso aí...__ Jin concordou sorrindo preguiçoso, deslizando seu dedo em círculos no mamilo de Seiji.__ Tu não vai deixar de ser garoto se vestir uma calcinha... E ainda vai ficar mais sexy pra mim...
           Jin pedia tão manhoso, com tanto afeto nos pequenos gestos provocativos... Não tinha jeito.
__Eu... Bom... Eu só topo se você não ficar olhando eu vestir isso...__ Seiji sugeriu a corar.__ Só vai olhar quando a gente transar, 'tá?...
__'Tá legal, Seiji-kun...__ Jin aceitou revirando os olhos manhosos.__ É justo, ne...

           Então, trocaram de roupa um de costas para o outro, mas evidente que Jin não resistiu e deu uma pequena espiada por cima de seu ombro...
Viu apenas a parte de trás da calcinha no corpo de Seiji, a renda perfeitamente ajustada a pele causando um contraste violentamente sensual, a negritude da renda sobre a brancura nívea da pele.
           Vendo Seiji assim de costas, apenas trajando uma calcinha, pensava consigo sentindo uma fagulha de excitação que ele podia facilmente se passar por uma garota.
         Se vestiram com algumas roupas de Misao e Akiseraru e depois se sentaram de fronte a uma penteadeira onde havia outro espelho redondo, Seiji estava sentado no colo de Jin e era estranho olhar seu próprio visual um tanto andrógino enquanto Jin prendia o que parecia ser uma coleira de couro em seu pescoço... Aquele tipo de penteadeira parecia coisa de princesa.

           Já tinha ido tão longe, que Seiji ficou em silêncio enquanto Jin deslizava o lápis preto em seus olhos, afinal... Se estava vestindo calcinha, não ia fazer escândalo por causa de um batom.
                   Embora, se concentrando nos olhos azuis de Jin, sentia estremecer por dentro.
           Um pouco antes de saírem para o show, Misao é que fez um penteado em Seiji jogando sua franja e boa parte do cabelo para frente, de modo que o cabelo cobrisse parte de seu rosto.
                      Estavam os dois sozinhos no banheiro.
__Carinha... Você 'tá tão bonito...__ Misao disse entre uma palavra e outra, terminado de fixar o penteado.__ Tu parece uma garota, só que com pênis.
             Seiji enrubesceu por baixo da maquiagem, mordendo nervoso o lábio inferior.
__É que... Só fiz isso porque o Jin pediu...__ Seiji disse baixinho como se precisasse se justificar.
__Sei dessa... Sabia que 'tá usando minha calcinha?__ Ela riu safadinha, passando a pontinha da língua nos lábios.__ Me deu até vontade de transar com você...
           Misao mordeu a ponta do pente com um olhar assanhado e Seiji ficou ainda mais sem jeito... Engoliu a seco desviando o olhar.
          Até que Akiseraru apareceu na porta do banheiro, disse que estava em cima da hora de se mandar para o show.
             A noite não era mais uma criança.
           Era uma porra-louca na fissura por diversão...


64 comentários:

  1. Olá Mel.
    O seiji de visual Kei continua fofo na mesma, deixando-se levar pelo fetiche do Jin, tadinho.... mas teve sua piada

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rima.
    Isso é o de menos, os fetiches do Jin podem ser até perigosos...
    Ele nunca pensa nas consequências.
    Na hora de escrever foi mesmo engraçado de imaginar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, Mel! estou amando ler deviant tales eu gostaria de saber onde posso ler a continuaçao de deviant tales livro 2 eu li ate o ato 17. por favor me responda logo estou ansiosa pra saber o que vai acontecer no show

      Excluir
    2. Corrigindo: Na verdade não é ato 29 parte 2, é ato 20 parte 2.

      Excluir
    3. bom dia, Mel!eu estou terminando de ler os capítulos que vc postou, quando eu terminar de ler os capitulo onde eu vou pra mim continuar a ler. obg

      Excluir
    4. boa noite, Mel eu gostaria de continuar a ler deviant tales por favor poste os outros capitulos livro 2 ato 28.nao tem onde eu possa ir pra mim ler, por que eu ja to com vergonha de pedi pra vc,me desculpa.obg

      Excluir
    5. Dineia, não fique com vergonha, no entanto, quando eu demorar a te responder é porque estou trabalhando... Vou passar alguns links para você:

      Livro 2 ato 28

      Livro 2 Ato 29

      Livro 2 ato 30 parte 1

      Livro 2 Ato 30 parte 2

      Livro 2 Ato 30 parte 3

      Excluir
    6. bom dia Mel! eu ja terminei de ler os capitulos de deviant tales que voce postou, por favor poste os outros estou ansiosa pra saber se o misato aceitou o pedido de raiden. adoraria que pelo menos uma vez o misato fosse uke.que pena o raiden nao sabe o que o misato fez com o seiji por que eu gostaria que o raiden fizesse o mesmo com ele

      Excluir
    7. Bom dia, Dineia. ^^"
      Eu acho que ainda termos muitas reviravoltas em Deviant.
      Você gostaria que o Raiden violentasse o Misato? 0_o
      Bom, em toda caso... Aqui vão os capítulos:

      Livro 2 Ato 31

      Livro 2 Ato 32 parte 1

      Livro 2 Ato 32 parte 2

      Livro 2 Ato 33

      Livro 2 Ato 34

      Excluir
    8. boa noite, Mel! brigada pelos capitulos, por favor poste os outros ansiosa pra reconciliaçao do raden e seiji beijos.

      Excluir
  3. Este não pareceu muito perigoso... contudo dele pode-se esperar tudo.

    ResponderExcluir
  4. Não, de fato vestir calcinha não parece perigoso... Mas, o Jin tem fetiches que o Seiji não aprova. Aí que mora o perigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite Mel brigada pelos capitulos, eu ja li os capitulos que vc postou por favor poste o ato 35 do livro 2

      Excluir
    2. Dineia, os links dos capítulos do livro 2 a partir do ato 35 estão nos finais dos comentários.

      Excluir
  5. Se o Seiji não aprova coisa boa não é...
    Mas aí o Jin tem de respeitar a decisão do Seiji

    ResponderExcluir
  6. Teoricamente tem que respeitar, né?
    Ms, a teoria é falha quando se trata de Jin.
    Ele tem um modo muito infantil e sensual de manipular o Seiji...

    ResponderExcluir
  7. Pois teoricamente, falar é mais fácil...
    E o Seiji infantil também deixa-se levar facilmente

    ResponderExcluir
  8. Mas, tem uma diferença imensa entre o SEiji e o Jin... O Seiji leva muito a sério sua relação com Jin, ele precisa dessa segurança.
    Já o Jin precisa da inconstância... Ele precisa seguir a impulsividade instintiva que vigora e seu jeito de ser.

    ResponderExcluir
  9. POr esse ponto de vista as coisas ficam bem diferenciadas

    ResponderExcluir
  10. sim... E facilmente pode ser motivo de atritos.
    Rima... O tempo está esquisito, está trovejando... Se apertar e trovejar mais terei que sair...

    ResponderExcluir
  11. Isso se já não tiver dado alguns antes...
    Tudo bem Mel, eu compreendo

    ResponderExcluir
  12. Ola Mel
    tive pena que não deu tempo de o Raiden se chegar perto do Seiji e lhe dar umas palavrinhas
    Imaginar o Seiji vestido de visual Kei algo improvável nunca pensei que ele aceitasse se vestir assim

    ResponderExcluir
  13. Oi, Riku!
    O Raiden perdeu a coragem assim que viu o Jin... Se sentiu um intruso caso não desistisse de se aproximar.
    O Seiji só topou se vestir assim por amor ao Jin... Mas, eu calculo que ele vai se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Mel por favor poste o ato 35 do livro 2, ja faz duas semana que eu não leio deviant tales roendo as unhas.

      Excluir
    2. Desculpe a demora em te responder, Dineia.
      É que esses dias andam muito agitados para mim.
      Eu devo dar uma pequena pausa no período de carnaval, aí eu vejo com calma os capítulos para você.

      Excluir
    3. bom dia Mel! eu ja terminei de ler os capitulos que vc postou por favor poste os outros

      Excluir
  14. boa tarde! Mel obrigada pelos capitulo, ja terminei de ler os capitulos que vc postou no comentario por favor poste o capitulo 41 do livro 2. estou odiando o jin. espero que vc nao separe o raiden e o seiji.

    ResponderExcluir
  15. boa noite, Mel!por favor poste os outros capitulo de deviant tales estou ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dineia, desculpe por não responder, é que nestes dias tive crise de enxaqueca, não obstante fiquei atolada com o trabalho que se acumulou e hoje estou atarefada porque é aniversário do meu filho.
      Amanhã colocarei aqui para você os links dos capítulos, viu?

      Excluir
    2. boa tarde Mel! nao se preoculpe vou esperar os capitulos, estou mandando meus sinceros parabens para seu filho que deus abençoe seu filho e sua familia. obrigada

      Excluir
    3. Obrigada! E desculpe a demora, realmente não tinha dado para te responder antes. É que de manhã costuma ser corrido pra mim, de tarde estou no trabalho e às vezes quando enfim eu tenho tempo de escrever e vir ao blog, tem trovejado e eu sou obrigada a desligar tudo...

      Excluir
  16. boa tarde Mel! estou esperando os capitulos que vc disse que postaria por favor poste o mais rapido possivel estou roendo as unhas.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde Mel eu ja terminei de ler os capitulos que vc postou por favor poste os outros. obrgada

      Excluir
  17. oi, Mel por favor poste os outro capitulo de deviant tales do livro 02 capitulo 51. obrigada

    ResponderExcluir
  18. boa tarde Mel por favor poste os capitullo de deviant tales o capitulo 51 do livro 2, Mel vc já encontrou o capitulo da primeira vez do kazuki e akira, me diz qual foi o capitulo que kazuki descobriu do seiji e akira. me desculpe por perguntar mais não lembro desse capitulo. obrigda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Mel por favor poste os outros capitulos de deviant tales estou roendo as unhas.

      Excluir
    2. Dineia, esse capítulo do Kazuki e do Akira eu não sei te dizer de cabeça, tenho que dar uma olhada no documento de texto de Deviant.
      Agora, os capítulos:

      ato 51 livro 2

      http://meublog.com/

      http://meublog.com/

      Ato 52 parte 2

      Ato 53 livro 2

      Ato 54 livro 2

      Ato 55 livro 2

      Ato 56 livro 2

      Ato 57 livro 2

      Ato 58 livro 2

      Excluir
    3. Ignore aqueles "meu blog"... (Mel revirando o olhar e se chamando de parva)
      Vou passar mais dois links:

      Ato 59 livro 2

      Ato 59 livro 2

      Excluir
    4. Cara, hoje eu não tô bem... Passei o mesmo link duas vezes! (Pode me bater Dineia)

      Ato 60 livro 2

      Ato 61 livro 2

      Desculpe a imensa demora, enfim...

      Excluir
    5. boa noite Mel eu ja acabei de ler os capitulos que vc postou pra mim, por favor poste o ato 62 do livro 2.fiquei muito surpresa do segredo do pai do raiden, adorei foi o ultimo ato que o misaki apareci, imagino o usagi na porta esperando o misaki. Tambem gostei do misato e do jin espero que eles se assumam. obrigada pelos capítulos

      Excluir
    6. Gostou? :D
      Leu rapidinho, hein? ^^"
      Tem um extra que mostra como o pai do Raiden se apaixonou por outro homem, você já leu? Está nos capítulos extras de Deviant.

      Ato 62 livro 2

      Ato 63 livro 2

      Excluir
    7. nao Mel, eu ainda nao li os extras de deviant onde eu posso encontrar. poste os outros capitulos o ato 64 do livro 2

      Excluir
  19. boa noite Mel eu ja terminei de ler os capitulo de deviant tales, por favor poste os outros o ato 64 do livro 2.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. boa tarde Mel estou acabando de ler os extras de deviant tales. por favor poste os outros capitulos de deviant tales do livro 2 o ato 69. obrigada pelos capitulos

      Excluir
    2. Gostou dos capítulos extras, Dineia?

      Excluir
    3. boa tarde Mel, sim eu gostei. por favor poste o ato 69 do livro 2, eu ja nao gostava do pai do raiden agora mesmo que eu nao gosto, ele terminou com o nikaido por telefone, ele foi um tremendo cafageste. obgd

      Excluir
    4. Ainda sim , o pai do Raiden não é de todo mal... Mas, ele tem uma índole egocêntrica, contudo.

      Livro 2 Ato 69

      Livro 2 Ato 70

      Livro 2 Ato 71

      Livro 2 Ato 72

      Livro 2 Ato 73

      Excluir
    5. boa noite Mel por favor poste o ato 74 do livro 2. Mel nao tem a pagina dos pesonargens de deviant tales o nikaido,ilhara,satori e shin. te agradeço pelos capitulos, vc ja encontrou o capitulo da primeira vez do akira,vou voltar a ler de novo. obrigada

      Excluir
  21. bom dia Mel por favor poste o ato 69 do livro 2. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dineia, os links estão no comentário acima do seu... Dê uma olhada.

      Excluir
    2. boa noite Mel eu ja terminei de ler os capitulos dedeviant tales por favor poste o ato 74 do livro 2

      Excluir
  22. bom dia Mel por favor poste o ato 74 de deviant tales do livro 2. obrigada

    ResponderExcluir
  23. boa tarde, Mel os capitulos estao maravilhoso, por favor poste o ato 78 do livro 2. obrigada por vc nao ter ficado com raiva daquele comentario que fiz.

    ResponderExcluir
  24. bom dia mel por favor poste o capitulo de deviant tales o ato 78 do livro 2. obrigada

    ResponderExcluir
  25. boa noite Mel por faavor poste o caapitulo de deviaant tales o aato 78 do livro 2. obrigada

    ResponderExcluir
  26. bom dia Mel por favor poste o capitulo de deviant tales o ato 78 do livro 2. obrigada

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...