9.2.13

Deviant Tales Livro 2 Ato 6 Parte 2 por Mel Kiryu



Livro 2 Deviant Tales
Ato 6 Parte 2

Dois rivais e uma única razão

Ainda naquela terça-feira...

             Tinha terminado seu expediente, sempre saía por volta das seis horas da tarde.
              Talvez, encontrasse com Raiden no caminho de casa, não que tivessem marcado.
                     Mas, vez ou outra acontecia.
           Então, saiu da Livraria enquanto começava a escurecer.


         Não contava ver Seiji encostado na fachada do prédio ao lado da Livraria Tengoku, devia saber que ele não desistiria tão fácil de saber sobre Raiden.
__Ficou aqui esperando por mim todo esse tempo, Bishoujo?__ Misato perguntou com algum desdém mesclado a uma ironia mordaz.
__Pode-se dizer que sim...__ Seiji respondeu retraído, desencostando da parede.
“Porque também imaginei que Raiden podia aparecer na livraria... E eu queria tanto vê-lo! Tanto...”__ Seiji emendou em pensamento fitando vacilante Misato.
__Por que quer saber de Raiden se foi você mesmo que o abandonou?__ Misato continuou afiado, com frieza no falar.__ Você é um pirralho tão desprezível, Seiji... Nem se dignou a terminar, ou mesmo agradecer.
__Eu sei...__ E sussurrou voltando seu olhar para os tênis em seus pés.__ … Não pode apenas dizer se ele está bem?...

          “Se ele me odeia, se ficou muito magoado comigo... Se em algum pequeno momento que fosse... Raiden sentiu um pouquinho minha falta...”__ Seiji se perguntava porque certas palavras ficavam engastalhadas em sua garganta triste.
__Tsc!... Claro que ele está bem, Bishoujo!__ Misato exclamou com uma impaciência desdenhosa.__ Nós estamos juntos afinal... Não perca seu tempo de tentar se aproximar dele.
           E Misato se inclinou na direção de Seiji com um olhar perigosamente hostil:
__Eu te mato se fizer Raiden sofrer de novo... Te mato, entendeu bem?__ Misato reforçou entre dentes, agarrando Seiji pela gola da blusa por um danoso momento.
__Desde quando você ameaça?...__ Seiji rebateu com uma raiva confusa, os sentimentos parecendo uma bolinha enlouquecida de pinball.__ Você é mais do tipo que violenta primeiro... E ameaça depois...
        Uma outra funcionária saiu pela porta da Livraria e olhou perplexa na direção de Misato e Seiji, o que fez Misato soltá-lo com evidente desprezo, se afastar um passo de Seiji enquanto a moça seguia seu caminho ainda intrigada.
__Não importa.__ Misato disse com um discreto desprezo visceral.__ Apenas fique longe de Raiden... Bakayarou.
         Foi como se cuspisse as palavras na calçada, nos tênis de Seiji.
         E tendo dito, deu as costas para Seiji e se foi...
      Quanto a Seiji, ainda ficou parado na calçada com a mochila pendurada em um dos ombros, pensativo nas atitudes, palavras e desprezo de Misato.

            “Misato insistiu muito para eu não me aproximar de Raiden... Por um momento, eu vi algum medo nos olhos dele?... Sei que Misato não tem tanto desprezo quanto aparenta por mim...               Fico pensando se ele tem algum receio de que eu me aproxime e Raiden ainda me aceite... Ou será que estou imaginando tudo isso porque eu gostaria que fosse assim?...” __ Seiji continuou um tempo ainda parado na calçada envolvido pela escuridão daquela noite de verão, custou a conseguir dar meia volta e refazer lentamente seu caminho para junto de Jin.

          “Pensando bem... Misato disse que me mataria se eu fizesse Raiden sofrer de novo... Isso quer dizer... Que Raiden sofreu muito quando fui embora? Nunca vou saber, eu sei... Mas, também vi nessa determinação do Misato que ele nunca deixou de amar Raiden... Quando eu percebi esse sentimento nele, meu coração disparou... Eu entendo Misato tão bem... Entendo tão bem que dói... Nem consigo censurar Misato por me querer longe... Só que eu estou doente com a ideia de estar com Raiden... Quando ao mesmo tempo, tenho medo do que ele me diria, tenho medo de vê-lo feliz ao lado de Misato...”

           Quanto a Misato, estava próximo a sua casa quando avistou Raiden vindo na contra mão.
Ainda estava sob o efeito de seu reencontro com Seiji, por isso não conseguia desmontar a seriedade em sua tez.
           Deu mais alguns passos e ficou face-a-face com o sorriso suave de Raiden, estavam quase de fronte ao lance de escadas que levava a entrada de sua casa.
              Contudo, Misato olhava preocupado para atras de si.
                              Teria sido seguido por Seiji?
__Misato-san... Algum problema?__ Raiden perguntou a estranhar, também dando uma olhadela por tras de Misato.
            E num gesto quase tão bruto quanto nervoso, Misato segurou Raiden pelo ombro, fazendo com que ele mirasse a atenção em seu olhar.
__Não tem problema nenhum, Masahiko... Nenhum, entendeu?
__Você tem certeza que está bem, Misato?
                Foi o que Raiden perguntou estranhando ainda mais.
__Claro...__ Misato tentou relaxar, indo em direção a escada.__ E como foi seu dia?
__Nada demais, na verdade...
               Subiram os degraus e Misato destrancou a porta, ainda estava tenso, mas tratava de esconder. Deixou Raiden entrar na frente e deu uma boa olhada ao redor da vizinhança, queria se assegurar que sua paz de espírito não fosse arrancada de si por mais uma vez...    

91 comentários:

  1. Olá Mel^^
    O Misato agora ficou desconfiado mas era bem feita se o Seiji o tivesse seguido, pelo menos estaria com Raiden.
    Gostei de o Seiji o ter confrontado com a violação

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rima!
    O Misato ficou meio paranoico, né?
    O Seiji vai estar mais esperto até o fim da estória... Acho que ele conhece o Misato até bem demais.

    ResponderExcluir
  3. Não era sem tempo de ele usar a sua inteligência.
    Sendo assim o Misato que se cuide senão vai parar ao hospício com as suas paranóias

    ResponderExcluir
  4. Tadinho... Não pretendo deixar o Misato louco...
    Mas, ele está inseguro, isso sim.
    E o Seiji sempre foi inteligente, mas ele se subestima.

    ResponderExcluir
  5. É tem razão tadinho se ele ficasse louco, não o queria ver sentadinho num sofá com uma mantinha e o gato no colo...
    O Seiji subestima-se demais mas se ele vai usar a sua inteligência é porque não quer desistir do Raiden de vez

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Misato não devia ficar tão preocupado, o Jin não vai deixar o SEiji voltar para o Raiden tão facilmente.
    Mas, se o Seiji souber que o Raiden ainda quer ficar com ele apesar de tudo... Nossa, acho que nada o vai impedir!

    ResponderExcluir
  7. É mesmo o Jin não vai descolar do Seiji
    contudo um amor tão bonito não pode acabar assim, o Seiji e o Raiden precisam mesmo de se encontrar

    ResponderExcluir
  8. Desculpe a demora, minha net caiu.
    Eu concordo... Porque acho que sem o Seiji o Raiden não ia durar muito...

    ResponderExcluir
  9. Não tem mal.
    verdade que o Raiden tem andado muito em baixo, mas ele que resista :)

    ResponderExcluir
  10. Por enquanto ele vai resistir sim, porque ter ao menos o Misato por perto, no fundo é algo bom para ele.

    ResponderExcluir
  11. É a unica coisa boa que o Misato faz
    Mel vou ter de sair para o jantar
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem, escrevendo o ato 10.
    Estou um pouquinho adiantada nos capítulos.

    ResponderExcluir
  13. mas isso é bom certo?
    Sinal que anda inspirada

    ResponderExcluir
  14. Bom... Na verdade ótimo.
    Fico mais tranquila quando adianto.
    E escrevi dois capítulos com o Kasuki e o Akira... Lembra que eu te falei que ia fazer a estória deles?

    ResponderExcluir
  15. engraçado ainda hoje me lembrei deles os dois:)
    Ansiosa para ler

    ResponderExcluir
  16. E eu estava ansiosa para escrever... Claro que haverão mais capítulos, esses são apenas o começo.
    Eu achei que ficou bem kawaii... Se bem que eu sou suspeita e muito. :p

    ResponderExcluir
  17. Mais que suspeita e acaba deixando os outros com curiosidade

    ResponderExcluir
  18. Você sabe que eu sou uma escritora meio convencida...
    Então, não crie expectativas... Não muita.

    ResponderExcluir
  19. Se é meio convencida então porque está dizendo para não criar expectativas?
    devia estar dizendo algo como o capitulo ficou realmente formidável

    ResponderExcluir
  20. Eu sou convencida, quando eu releio o capítulo eu penso: "digno de ser publicado!Preciso de uma editora!"
    Mas... Eu tenho um lado auto-descofiante que sussurra cruelmente no meu íntimo:
    "Quem te garante que ficou tão bom?..."

    ResponderExcluir
  21. eu não sou o suficiente para lhe garantir que ficou bom? sacuda a sua desconfiança para longe.
    Mas eu entendo... quando acabo de fazer parece realmente bom passado um tempo começo achando que devia ter feito melhor

    ResponderExcluir
  22. Eu confio no seu julgamento, mas acho que você não me diria que ficou regular, porque você tem consideração por mim.
    Eu ficaria muito contente se algum dia conseguisse publicar um livro por uma editora, mas já fico bem satisfeita em publicar no blog... É uma alegria ter leitoras fies.

    ResponderExcluir
  23. Eu sinceramente acho que a Mel conseguiria publicar um livro nunca tentou?
    eu realmente tenho consideração por si porque estou sempre aprendendo consigo

    ResponderExcluir
  24. Uma vez quase publiquei um livro de poesia... Mas, o editor queria diminuir muito a quantidade de poemas e eu então não concordei e desisti da ideia.

    Aprendendo comigo?
    Que eu saiba sou muito boa em errar...

    ResponderExcluir
  25. Que editor burro, ele é que ficou a perder, mesmo assim não deve desistir da ideia.
    Não é nada só boa em errar, tem mais qualidades que não quer admitir isso eu sei
    Mel vou ter de sair
    até amanhã
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Ou eu que fui inflexível, né?
    Ok... Até amanhã!
    beijo♥

    ResponderExcluir
  27. Oi, Rima... Já era para ter postado o capítulo novo.
    Mas, não sei se é minha net ou o navegador, ou simplesmente porque estou irritada... As imagens não estão carregando direito, aliás, o blog não está carregando direito... Mas, eu vou tentar postar sem dar um soco no monitor...

    ResponderExcluir
  28. Isso já me aconteceu uma vez, mas não me lembro como resolvi o problema...
    É melhor mesmo não dar um soco no monitor porque não vai resolver ^^"

    ResponderExcluir
  29. Aí o blog está carregando direito?

    ResponderExcluir
  30. Postei, Rima... Acho que o problema é o navegador.
    Aqui no Mozilla estou visualizando as imagens.

    ResponderExcluir
  31. Eu uso o gloogle chrome...
    eu vou ler o seu capitulo^^

    ResponderExcluir
  32. Também uso o Chrome, mas sabe-se lá se preciso atualizar a versão... Minha net também não está nenhuma maravilha.

    ResponderExcluir
  33. Eu não sabia que era preciso atualizar o chrome...
    É horrível quando a net está lenta.
    Li o capitulo, acho que o Seiji fez bem desabafar com a senhora Yamada, contudo deve lhe ter metido um pouco de confusão principalmente o bilhete

    ResponderExcluir
  34. Sim, volta e meia tem versões novas dos navegadores e ou é preciso atualizar os plugins.
    Ontem e hoje a net está ruinzinha...
    Esse bilhete ainda vai deixar o Seiji cismado!
    E o que será que JIn vai dar de presente, hein?...

    ResponderExcluir
  35. eu só faço isso quando sou mesmo obrigada, tipo com o hotmail só atualizo para a nova versão quando já não me deixam entrar na conta -.-
    Minha net costuma estar pior á noite, então nem ligo.
    Esse presente deixou-me curiosa mas para ele ter andado a trabalhar por causa do presente deve ser algo que ele sabe que o Seiji gostava de ter

    ResponderExcluir
  36. Pois é... Isso é muito chato...
    Estou terminando o capítulo 10 ainda, estou no finalzinho dele, aí vou ver se no onze escrevo sobre o presente que o Jin vai comprar.

    ResponderExcluir
  37. Eu vou esperar por esses capítulos ^^
    Eu acabei o 129 e agora estou fazendo um tag que me passaram

    ResponderExcluir
  38. Ah, é?... Postou o 129?
    Você escreve todo dia também, né?

    ResponderExcluir
  39. Sim postei e o tag para si :)
    Eu escrevo, ultimamente não ando tão inspirada para o desenho

    ResponderExcluir
  40. Tag pra mim?... Ok, verei. =)
    Outro dia estava trovejando e com o pc desligado fiquei desenhando...
    Acabou que desenhei o Usagi-san (tirei o modelo do mangá de junjou romantica) e também desenhei o Yuki do Gravitation.

    ResponderExcluir
  41. Se puder me mostra:)
    Escolheu duas belas personagens

    ResponderExcluir
  42. Gosto de desenhar os semes, não sei porque...
    Talvez porque tenha dificuldade em desenhar aqueles grandes e xpressivos olhos de Uke ^^"
    Vou bater fotos dos desenhos e mando para você... Mas, advirto, sabe que eue escrevo melhor que desenho.

    Li seu capítulo... A Yuka está numa difícil situação e aquele final andando sozinha numa rua deserta não cheirou nada bem.

    ResponderExcluir
  43. Obrigada
    Olhos grandes são sempre complicados, mas bem depende dos olhos
    Será mais fácil de resolver que a situação da Kimi, não vai acontecer nada de mal era só para dar a sensação de solidão e que tempos difíceis avizinham-se mas as férias vão ser sossegadas

    ResponderExcluir
  44. Menos mal! Ainda bem que era apenas para passar solidão.
    Acabei o capítulo 10 enfim...(Achei o capítulo triste, chorei um pouquinho escrevendo)
    Vou fazer uma pequena pausa para tomar uma café com leite e vou escrever o onze!

    ResponderExcluir
  45. Pois... devo-me ter expressado mal-.-"
    Demore o tempo que precisar
    Isso é que é trabalhar duro na sua história

    ResponderExcluir
  46. Não... Eu que sou desconfiada e minha imaginação não dá trégua. :)
    Pra mim é puro lazer!

    ResponderExcluir
  47. Mas é normal ficar desconfiada
    Mas não pensou quem seria o senhor que deixou de financiar a bolsa de estudos da Yuka.
    Eu sei o que é isso^^

    ResponderExcluir
  48. Eu pensei sim... Mas, não sei bem quem pode ser.

    ResponderExcluir
  49. eu não sei quando vou revelar isso, mas posso-lhe garantir que é alguém que tinha interesse em que ela fosse para a academia cross

    ResponderExcluir
  50. Hum... Se essa pessoa parou de custear os estudos dela, isso quer dizer que a presença dela na Academia Cross não é mais necessária?

    ResponderExcluir
  51. Porque é que eu não pensei nisso?
    Bem ela já fez metade do trabalho sem lhe ser ordenado nada, agora a outra metade vai ser complicado.
    Deixou de financiar porque não pensou bem e se queria vingar um pouco

    ResponderExcluir
  52. Por acaso quer se vingar por ela ter se envolvido com o Zero?
    (Estou parecendo uma reporter encherida)

    ResponderExcluir
  53. Não... não esse foi o propósito envolver-se com ele, só que o seu ultimo plano não correu assim tão bem foi por isso
    Não tem problema

    ResponderExcluir
  54. Sério? Esse mentor queria que ela se envolvesse com Zero?... Cara, não faço ideia mesmo de quem seja!
    Vou ter que esperar ser revelado, então...

    ResponderExcluir
  55. Sim queria, podia até querer ver o Zero feliz (estou brincando...)
    Será por pouco tempo estou escrevendo o 130 e não sei se será neste capitulo ou no próximo

    ResponderExcluir
  56. E eu aqui já engatei no Ato 11!
    Ainda bem que não vai demorar a ser revelado.

    ResponderExcluir
  57. Isso é que é bom^^
    Não, não vai demorar apesar que ando dando mais importância ao Kaname e á Kimi

    ResponderExcluir
  58. U-hum... Sei como é...
    Você realmente gosta de escrever as partes do Kaname com Kimi, embora acho que o sentimento que ela tem por ele, está definhando aos poucos.

    ResponderExcluir
  59. Eu gosto sim, no inicio eram só para ser personagens secundárias agora estão mais no centro que qualquer outra personagem.
    Isso é verdade só agora é que ela está a ver o lado menos querido do Kaname, mesmo assim ele é a sua grande paixão

    ResponderExcluir
  60. A Kimi não aprende!
    É um bocado masoquista.
    Arrumou um sádico então está bem enfronhada...

    ResponderExcluir
  61. Eu nunca vi as coisas por esse lado... mas até que faz sentido.

    ResponderExcluir
  62. Eu sempre achei que era assim...
    Principlamente depois que ela foi transformada em vampira.
    Ele prendendo a Kimi como seu querido passarinho e ela sem protestar...

    ResponderExcluir
  63. Ela não protesta porque é caladinha mas ela guarda tudo no seu coração.
    Agora mais que nunca ele vai fazer de tudo para não a deixar fugir.
    Sem duvida que a Kimi estaria melhor com Kaito
    Mel vou ter de sair para o Jantar
    Logo volto
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  64. Também acho que ela estaria muito melhor com o Kaito...
    Bom apetite!

    ResponderExcluir
  65. Okaeri!
    O que você acha de ter um shotacon na estória?

    ResponderExcluir
  66. hum não sei... mas talvez fosse interessante
    quem seriam os personagens?

    ResponderExcluir
  67. Seria talvez alguns meninos do Conservatório... Ainda estou pensando.

    ResponderExcluir
  68. Se eu o fizer vai ser mesmo nos capítulo normais de Deviant Tales.
    Vou jantar.
    Daqui a pouco volto. =)

    ResponderExcluir
  69. Bom apetite
    desculpe a demora fui ver um pouco de um programa na TV, que estava curiosa para ver

    ResponderExcluir
  70. Pode ver tv, Rima... Tranquilo.
    Deu uma pausa na escrita, né?
    Eu dou mais tarde, eu gosto de ler na cama.

    ResponderExcluir
  71. O problema é que a televisão abandonou o meu quarto para ir para o quarto da minha mãe...
    O programa consiste em famosos imitar cantores, só quis ir ver a imitação do PYS e ver se via o mano da Riku que ia assistir ao programa
    dei uma pausa mas voltei^^
    eu já tou na minha caminha o tempo tá frio e chuvoso focasse bem no quentinho

    ResponderExcluir
  72. Aqui andava muito chuvoso, mas ainda bem a dois dias estiou... Aqui também andou friooooo...

    ResponderExcluir
  73. Jura? Mas aí não devia ser verão?

    ResponderExcluir
  74. Teoricamente é verão até março,né?
    Mas, é só ter uma temporada de chuva que a temperatura cai a nível de outono.

    ResponderExcluir
  75. Ah... Rima, vou fazer a tag assim que a net melhorar, ok? hoje tá muito ruim... Pra falar contigo toda vez tem que carregar o blog duas ou três vezes...

    ResponderExcluir
  76. Se é assim pode-se dizer que é normal
    Não tem problema faça quando quiser

    ResponderExcluir
  77. Mais ou menos, aqui na minha cidade o clima já foi mais ameno... Por ser cidade serrana.
    Rima, vou ter que me ausentar.
    Assim que der eu volto,viu?

    ResponderExcluir
  78. Ultimamente o clima tem mudado um pouco em qualquer localidade.
    Tudo bem^^

    ResponderExcluir
  79. Rima... A Riku já terminou de publicar os textos do concurso?

    ResponderExcluir
  80. Não sei ela ia postar uma cada dia, a menina que ia escrever o Yuri não lhe chegou a enviar a história mas penso que sim que já pôs todos os textos

    ResponderExcluir
  81. Mel vou ter de sair
    Beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir
  82. Ok, Rima!
    Obrigado por passar o dia comigo aqui no blog, viu?
    beijos
    Até amanhã =)

    ResponderExcluir
  83. oie mel vc sab onde esta o link do ep que o misato violentou seiji? agradeço :)

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...