13.3.13

Fanfic Yaoi Tabu 2 Capítulo 1 por C.C


   
      “Como é que isto foi acontecer? Ainda à pouco estávamos a conversar e a ver um filme e agora aconteceu isto!”, pensa Raid enquanto vestia a camisola.
        Tinha passado um ano, Cass e Raid tinham assumido a sua relação. A reação dos pais foi catastrófica. Os amigos apoiaram-nos e as raparigas andaram semanas em depressão. Raid estava a viver em casa de Kille. O pai teve de mudar novamente de país e ele queria ficar por causa de Cass, então Kille ofereceu-se para o deixar ficar em sua casa.


          Agora estavam de férias. Todos os dias o grupo de sempre, agora com Cass, MG e Alexiel, saía para se divertir mas por coincidência nesse dia Cass e Raid tinham ficado na casa dos Fumetsu.
- Desculpa Raid. Se calhar pressionei-te. Não devia ter acontecido. – Desculpa-se Cass.
- Não faz mal. Mas aperta as calças por favor! – Repreende Raid corado.
- O quê? – Cass olha para baixo. – Oh, desculpa a dobrar.
- Parvo.
         Cass sorri. Estavam no quarto dele e a casa estava vazia.
- Fizeste de propósito para ficarmos cá hoje porque sabias que não estava ninguém. E eu acreditei na tua história do “doentinho”. – Diz Raid com cara zangada.
- Mas eu estou doente. Não vês, estou a arder! – Cass faz um ar dramático e leva a mão à testa. – Ou será que és tu que me deixas assim?
         Raid fica vermelho que nem um tomate.
       Nos últimos meses Cass andava “a sair das cascas” como Raid dizia e chegava ao ponto de o beijar na escola. Já tinham sido apanhados uma vez e levaram um sermão do diretor que durou quase meia hora.
- Cass! Já disse para não dizeres essas coisas.
- Pronto, desculpa. Eu sei que és tímido mas não precisas ficar assim.
        Raid estava virado de costas para Cass. Quando Cass lhe dizia aquelas coisas ele não conseguia encará-lo mas quando lhe tocava esquecia tudo.
- Eu sei. Mas ainda não me habituei. – Diz Raid ainda virado de costas.
Cass aproxima-se e abraça-o por trás:
- Não tens que te preocupar. Sou eu, e aconteça o que acontecer estaremos juntos.
Raid vira-se:
- Prometes?
- Sempre. – Cass dá um beijo suave a Raid, que faz desaparecer todas as suas preocupações.

7 comentários:

  1. Olá Mel^^
    Espero que seu aniversário ontem tenha sido bom e desculpa sair na sua ausência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo, Rima.
      Não tem problema não.

      Excluir
  2. Ola Mel
    A História da C.C, esta a ficar cada vez melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,Riku!
      Espero que em Tabu 2 tenha mais que beijo na boca...

      Excluir
  3. Mel infelizmente já estou de saída
    Beijinhos e até amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Vou ter que sair
    até amanha
    Bjinhox

    ResponderExcluir
  5. Desculpe não estar aqui ontem, meninas.
    Pra variar houve muita chuva com raios e tive que me desconectar.
    Espero poder falar com vocês hoje.

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...