19.3.17

Linden Twins ♫ ♬ Capítulo 23 por Mel Kiryu


Capítulo 23

                   O jogo eleito para aquela aposta foi Need for Speed.
        Cada um escolheu seu carro, seguido da pista, as condições e o modo de jogo.
      Um circuito de duas voltas durante uma noite chuvosa, já que Luciel não tinha a menor intenção de facilitar.
           Sabia que Jiang também era bom em jogo de corrida.

     E a partida foi acirrada, jogavam sentados no chão, as costas contra a base do sofá e um ao lado do outro. Os joelhos dobrados diante de seus corpos como dois moleques.
    A pista escolhida por Luciel era sinuosa, a adrenalina do jogo aumentava a cada derrapada e por vezes se alternavam na dianteira. Até que na segunda volta, Luciel que parecia ter certa vantagem não contava de forma alguma que fosse possível perder.
     Quando Jiang simplesmente o ultrapassou no último instante, seus olhos nem piscaram grudados na TV que agora estava no volume três.
    Luciel apertava a manete tendo as mãos suadas, os lábios entre abertos sem que percebesse.
    Tinha perdido, sem mais.
__Mas... Como isso é possível? Que merda...__Ele resmungou, ainda encarando a TV.
__Eu te falei que era bom nessa pista, cara... Você sempre perde a aceleração nas curvas.
__Ah, ô caramba!__ Luciel refilou deixando sua manete cair no chão.__Tu deu foi sorte!
__Você não muda, Lu... Com treze anos ou vinte e seis é um péssimo perdedor.__ Jiang caçoou, vislumbrando seu amigo dentro da meia-luz.__Ou ficou assim tão decepcionado por não poder entrar de novo no quarto e despertar a Shiho para o segundo round?
__Qual é, Jiang? Vai me mandar dormir no sofá? Fala sério, seu mané...
    Luciel empurrou Jiang pelo ombro, bufando de leve a desviar o olhar.
__Quem disse que eu vou te mandar dormir?__ Jiang evocou nos lábios um meio sorriso sugestivo.
__'Pera aí, seu maníaco...__ Luciel estreitou o olhar sobre Jiang, furtivamente desconfiado.__ Não estou gostando desse seu jeito de olhar para mim.
__De que jeito você diz?
    O tom macio na voz, a pontinha da língua deslizando o lábio inferior carnudo de Jiang.
__Foi desse jeito que você olhou para mim... Pouco antes de me beijar durante o sexo com a Shiho, seu sonso.
__Eu ganhei a aposta, não foi?__ Jiang cochichou , encostando seu ombro junto ao de Luciel.
__Mas!... Você não disse que... Ah, seu puto de uma figa! Era isso que estava tramando desde o primeiro instante que sugeriu a aposta...
__Lu, a gente não precisa de ter uma garota entre nós dois para se divertir.
__Se você queria tanto fazer isso com um cara, podia ter ficado com Syaoran na sua casa.__ Luciel revidou, ainda que em tom cavo.__ Pô, Jiang... Você sabe que eu gosto de garotas... É estranho abeça meu melhor amigo querer me beijar.
__Pensa bem, Lu...__ Jiang pediu, espalmando sua mão no peito de Luciel bem de levinho.__ Se você ganhasse a aposta, a gente ia para o quarto fazer o ménage... E eu ia acabar tocando em você do mesmo jeito.
__Não se trata do sexo com a Shiho? Você ia usar isso como pretexto mesmo que eu ganhasse a droga da aposta... Eu ia perder de todo jeito!
    Luciel moveu-se irritado e se afastou de Jiang, preferiu andar um pedacinho dentro da sala e se agachar de novo no chão para recolher os CD's espalhados pelo chão. Tinha palavras feias e agressivas em mente, mas não queria dizê-las para Jiang, por isso se concentrava em recolher mecanicamente aquela bagunça.
   E tornou-se mais inquieto por dentro, quando Jiang também deu a volta em torno da desordem e pôs-se a ajudá-lo, um estava ajoelhado de fronte ao outro.
    E num dado instante, quando seus olhares não estavam conectados e havia apenas o silêncio da madrugada, suas mãos seguraram o mesmo CD caído no chão.
    Era um CD do Pearl Jam.
    Somente assim, como em câmera lenta, Jiang e Luciel tornaram a conectar seus olhares.
    "Não me meta na sua descoberta bissexual!..."__ Foi o que Luciel quase deixou escapar em voz alta, mas acabou limitando as palavras a flutuarem confusamente em sua mente. Suas mãos ainda seguravam o CD quando Jiang meramente se inclinou, seus rostos se tornaram estritamente próximos e Luciel estava atento a cada movimento como se em vez do CD, fosse o próprio coração pulsando que segurasse em sua mão.
     Jiang fechou os olhos e encaixou com zelo e doçura descabida seus lábios, sugando e provando a boca de seu amigo, sentindo como os lábios dele estava frios.
    Seria o nervosismo que subia da boca do estômago e contaminava num friozinho agudo e persistente até as beiras dos lábios de Luciel?
    Jiang não sabia, nem tinha certeza, mas estava fascinado com o beijo.
    Aprofundou o gesto, tal como se pouco a pouco pedisse licença mesmo na suavidade em que sua língua abria caminho boca a dentro, a respiração de Luciel a acelerar apenas instigava vertiginosamente sua vontade em ir um algo mais longe.
     Era diferente de fazê-lo com Syaoran... Tão singular.
     Os beijos de Syaoran não tinham qualquer pudor e ele não tinha dúvidas quanto sua sexualidade. Essa segurança sensual também alimentava o desejo que Jiang sentia, mas terminava por hesitar toda vez que se dava conta que Syaoran era namorado de Huang.
     Já beijar Luciel, era desbravar uma boca que se abria tímida, que não recusava de todo o toque, mas exigia um zelo maior para levar aquele pequeno gesto quente adiante.
    Tanto que num dado momento a mão de Luciel empurrou seu peito, não tão agressivo, mas com determinação.
    Suas bocas se apartaram, estavam ainda perto com seus joelhos a se tocarem, um de fronte ao outro.
__Escuta aqui... Esse beijo só está acontecendo porque eu perdi o raio da aposta. 'Tá entendido, Jiang?
    A voz de Luciel soou baixa, tal como se fosse um segredo que o deixasse envergonhado e meio puto da vida.
__Sei...__ Jiang riu, sem polpar a safadeza no cochicho.__ Não é como se você gostasse de me beijar... Quer continuar no sofá?
__Eu não quero que você tente nenhuma gracinha, cara...__ Luciel avisou, a esquadrinhar a face de Jiang, sua mão ainda exercendo uma leve pressão contra o peitoral dele.
     Seu modo de assentir com aquela condição foi apenas sorrir, os dois tornaram a se erguer e Luciel desviou o olhar contra feito, quando Jiang o puxou até o sofá pela mão.
__ E eu que vou ficar por cima de você no sofá, por via das dúvidas...__ Luciel declarou, um tanto melindroso.
__Por mim...__ E deu de ombros, atentado que só.
    Jiang se deixou cair sobre o sofá, a cabeça sobre o apoio para o braço e sem tirar os olhos arteiros de Luciel, que respirou fundo antes de subir sobre o corpo de Jiang estirado de modo lânguido e tentador.
    O clima entre os dois fazia Luciel se sentir como um adolescente virgem com uma garota gostosa no sofá, Jiang o abraçou pelos ombros e o puxou para mais perto e no que seus olhos se fecharam, aquele longo beijo recomeçou...

21 comentários:

  1. Já um pouco bagunçado quanto a sua sexualidade, Jiang vem e bagunça o amigo também agsuha. Essa descoberta dos dois é bem engraçada e interessante também... Eu pensei que Luci seria um pouco mais agressivo quando a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Não pense que o Luciel está levando tudo numa boa... Ele ainda vai é ficar de muito mal humor por causa dessa noite (e bem... bastante confuso também).

      Excluir
    2. Eu o entendo... É o melhor amigo dele e deve ser bastante estranho mesmo pra quem sempre ficou com garotas, mas eu espero que a amizade não seja tão afetada... Eles são companheiros tão bonitos, uma relação bonita de ver >_<

      Excluir
    3. Bom... Já não será a mesma amizade, né? Porque depois que a gente beija um amigo na boca... Acabou. Nunca mais a gente olha para ele do mesmo jeito...

      Excluir
  2. Ola Mel
    tudo bem?
    antes de mais eu tou sem net se eu desaparecer por diaa ja sabe o motivo (agora tenho net porque tou na pastelaria)
    Eu ja disse e torno a dizer o Jiang é muito mais desinibido junto do
    SSe fosse com o Syaoran nem se atrevia a seduzi lo do jeito que esta fazendo com o Luciel
    E bem as dores de cabeca do Luciel devem comecar por aqui

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rima-san!
    Que coisa chata, né? De vez enquanto sou vítima disso também.
    Com certeza, quando se trata do Luciel o Jiang não tem um pingo de vergonha. ^^"
    No entanto, o Luciel tem momentos de timidez com o Jiang (momentos de timidez que eu mesmo acho muito fofo). O Syaoran é mais experiente, né?
    U-hum... Começam e não terminam tão cedo... Estou no capítulo 105 e até agora o Luciel tem vivido uma montanha russa de emoções.

    ResponderExcluir
  4. É chato mesmo nao vou ter net ate ao final do mes -.-"
    É sem vergonha mesmo...queria ver ele assim com o Syaoran
    ahaha eu tambem achei bem fofo a timidez do Luciel e ainda falou que ficava por cima achei mesmo uma gracinha...
    E ja vai no capitulo 150? Acho que o Luciel quando acalmar seu turbilhao de emocoes vai tirar ferias
    Eu queria ser coml voce ter a capacidade de escrever tantos capitulos em pouco tempo

    ResponderExcluir
  5. Hum... Mas, por sorte já não falta muito para o final do mês. (Mas,é chato na mesma -.-")
    Quem sabe você ainda vê um Jiang mais desinibido com o Syaoran... Tem muito para acontecer.
    Ah... O Luciel ainda terá muitos momentos de timidez... (Ainda mais depois que o Huang aparecer na estória)
    Não, na verdade, tô no capítulo 105... Eu acho que os casais precisam ser definidos, né? Há muita dúvida e confusão entre eles...
    Eu não sei se é bom escrever tanto... Por outro lado, não tenho conseguido escrever kind of blues e o segundo anjo (menina, não consigo me organizar...)

    ResponderExcluir
  6. Tem razao mas é. Chato mesmo minha net ultimamente ta sempre ir a baixo e isso me fez gastar o plafom em pouco tempo penso que o defeito é da pen que ta toda torta
    huhuhu eu queria ver isso Jiang atrevido com o Syaoran *.*
    Kkk entao vai ter excesso de fofura com a timidez do Luciel
    ah defenir casais é algo importante mas nao sei porque ainda imagino que o Luciel vai acabar com o Huang
    Mas acho que isso é normal uma pessoa sempre escreve no que anda mais inspirada olha eu nao tenho tocado em kimi o ai

    ResponderExcluir
  7. Então tem que verificar se o defeito não é do seu moden, né?
    Hum... Por que você acha que o Luciel vai ficar com o Huang? Por que o Huang ficou afim dele? Ou por alguma razão você acha que os dois combinam?
    (Ou o mais provável, você sempre gostou mais do Jiang com o Syaoran ^^")

    Verdade, sinto falta de Kimi o ai e de True Love da Kisu...

    ResponderExcluir
  8. Pois é que ele ja estava torto e o Martim entortou o mais...
    olha nem foi pelo caso do Huang estar a fim dele mas nao sei vem algo ne diz que isso vai acontecer
    e olhe que talvez o Luciel seja capaz de tomar conta do Huang
    (Ahaha tambem é uma verdade )

    Tambem sinto falta de true love
    Eu vou tentar escrever kimi o ai um dia destes

    ResponderExcluir
  9. Ah, o Martim é fogo, hein? Deve ter pensado que o modem era brinquedo, rsrs...
    Entendi, talvez pelo fato do Luciel ter uma personalidade muito protetora... Então, você associa ao fato de que o Huang precisa de alguém para cuidar dele.
    (E eu não sei?... Você não é a única que me diz isso.)

    A kisu te mostrou o capítulo que ela escreveu para o meu aniversário com o Shinku e o Luke? (Se não tiver mostrado, mando para o seu e-mail ^^")
    Sim! Lembro que o Ikki estava perto de se reconciliar com a família!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que ele pensa que é tudo brinquedo -.-"
    Sabe que lhe comprei umas sapatilhas do panda e ele chora se lhas tirar?
    Sim acho que talvez eles desse certo por isso falei
    ( mas olha que ia ser bem ironico se os casais acabasse desse jeito)

    Nao ela nao mostrou nao... mas mostrou o livro que voce lhe deu ela ficou super feliz!
    (Pode mandar que eu nao me importo de ler :p)
    Isso mesmo! E tem tanta coisa para acontecet entre o Shuji e o Tadashi

    ResponderExcluir
  11. Normal, ele é bem novinho ainda...Nem tem noção de perigo.
    Ah, mas até eu ia gostar de sapatilhas de panda (só tenho tamanho e safadeza... Sou imatura!)
    Bom... Eu ainda não sei como os casais irão ficar... Ainda preciso desenvolver para encaixar os sentimentos.
    (Mas, de fato... Se o Huang acabar com o Luciel vai ser muito irônico mesmo!! Tanto quanto o Jiang voltar ao ponto de partida da estória com Syaoran)

    Então vou mandar para o seu e-mail.
    Sim... Também lembro, mas sobre o Shuji e o Tadashi já não tenho certeza do que vai acontecer.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois nao tem nocao nenhuma
      kkk eu tambem queria por isso trouxe para ele (entao somos duas mas seua níveis de safadeza sao bem mais elevados)
      Eu entendo é mesmo necessario desenvolver para entender quais sao os sentimentos que uns nutrem pelos outros
      (Nao deixa de ser ironico mas interessante seria uma reviravolta e tanto)

      Obrigado ja recebi o capitulo
      claro que nao tem certeza pois ainda nao desenvi essa parte :p

      Excluir
    2. Hum... Meus níveis de safadeza são mais elevados? Olha que eu acho que é equivalente ao seu, hein?

      Exato... Porque é inegável que o Luciel está sofrendo bastante pelo Jiang.
      (Isso que acaba sendo uma tentação, mas tenho que ponderar bem...)

      Eu adorei esse capítulo sabe... Minha OTP cheirosa *-*
      Mas, você estava começando a desenvolver, né? Eu lembro de ter certo suspense noa ar.

      Excluir
    3. Hum nao sei em publico nao sou tanto assim

      Por isso mesmo apesar que o Huang tambem o deveria fazer sofrer
      ( uma pessoa nao se pode levar so pelas tentacoes nai é mesmo?)

      Mel eu so irei ler amanha porque o telemovel nao abre anexos de word
      mas tenho certeza que é um capitulo maravilhoso
      Sim... sim..
      Envolve a mae do Tadashi

      Excluir
    4. Rima, eu vou ter que me ausentar porque a Lua chegou da escola e vou ter que ensinar matemática para ela (ou ao menos tentar entender).
      Desculpe sair assim, viu?
      Foi um prazer falar contigo.
      Grande beijo!!

      Excluir
    5. Rima, eu vou ter que me ausentar porque a Lua chegou da escola e vou ter que ensinar matemática para ela (ou ao menos tentar entender).
      Desculpe sair assim, viu?
      Foi um prazer falar contigo.
      Grande beijo!!

      Excluir
    6. Tudo bem
      Quando precisar de alguem para me ensinar matematica ja sei quem chamar (tou brincar)
      nao precisa desculpar a gente sempre arranja outro dia para falar :)
      Beijos para si também ♡

      Excluir
    7. Olha, nem sou boa em matemática, mas me esforço para reprender e entender para poder ajudar aos três no dever de casa.
      Com certeza. :)

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...