16.4.17

Linden Twins ♫ ♬ Capítulo 27 por Mel Kiryu


Capítulo 27

    O domingo do Luciel (e um pouquinho do sábado também)

     Não tinha disposição para o sexo, mas se sentiu menos pior quando chegou no apartamento e descobriu que Shiho tinha ficado, esperado por ele o dia todo.
   Que ela tinha improvisado algo para comerem, embora não fosse muito boa cozinhando.
   E os dois comeram juntos na sala, com um som tocando no estéreo, como um fundo calmo para a companhia um do outro, para aquela pequena refeição.
   Luciel quase cochilou durante um banho de banheira e foi Shiho quem o chamou e ficaram juntinhos na cama, dormiram abraçados na cama de solteiro sem tocar no nome de Jiang.
 

    Mas, no domingo que começou cedo, passaram boa parte do tempo fazendo sexo, entre pequenos intervalos, pequenas refeições e notas musicais.
    Trocando os cenários que eram os cômodos, as posições durante o ato sexual.
    A chuva estiara, embora o dia pela janela se apresentava nublado.
    E quase ao final da tarde, estavam estirados no sofá, Luciel vestia unicamente uma calça de amarrar azul marinho e Shiho estava só de calcinha, deitada por cima de seu corpo, os seios dela se pressionando macios contra seu peitoral ao passo que ele a prendia num abraço.
    Aqueles cabelos ondulados, loiro escuro, caíam pelo ombro dela.
    Luciel estava adorando o contato cálido e amoroso de seus corpos preguiçosamente largados um sobre o outro.
__Vai ter mesmo que deixar a cidade nessa semana?__ Luciel indagou, seu tom era confidente.
__Não posso deixar a Produtora jogada às moscas... E pensar que vim para cá, achando que ia ficar nos braços do Jiang.__ Ela disse, rindo baixinho, sem sinal de lamento.__ Se eu soubesse que você era um amante tão fogoso, tão intenso... Tinha investido a muito mais tempo em ficar contigo.
__Nunca pensou em ter nada sério com o Jiang?__ A pergunta de Luciel soava deveras casual.
__A magia da minha relação com Jiang é a ausência total de compromisso.__ Shiho resumiu, estalando um pequeno beijo no ombro de Luciel.__ Ele é gentil, transa de um jeito muito meigo... Mas, nem pensar em ter algo sério com ele.
     Shiho fez uma careta e se arrepiou quando Luciel também tocou de leve sua pele ao afagar seu cabelo.
__Eu não sou como Jiang...
__Não é mesmo...__ Ela sorriu, brincando com suas pernas amaranhadas as dele.__ Mas, não me peça em namoro... Não diga que quer ficar comigo, Luciel.
__Por que não? Eu nunca tive uma namorada à sério também...
__E o que faríamos?__ Shiho questionou afetuosa, deslizando o indicador nos lábios de Luciel.__ Iríamos ao cinema? Passearíamos de mãos dadas na praia, com nossos pés descalços na areia morna?... Luciel me levaria ao encontro dos motoqueiros da Harley Davidson... Faria a tatuagem dos meus sonhos no meu ombro esquerdo... Sei que você faria com que eu me apaixonasse, vejo isso em seus olhos... Mas, eu não quero isso para mim, Luciel.
__Você tem medo que eu te faça feliz?
__Fico feliz de poder fazer sexo com você, sem exigências ou ciúmes... A verdadeira felicidade tem um preço muito alto, não acha? Acaba se tornando um sofrimento maior que a suposta felicidade do compromisso.
__Ah, Shiho... Você é tão medrosa... Não quer nem me deixar tentar.
__Luciel... Sabe o que aconteceria se eu me permitisse me apaixonar por você? Eu relaxaria de tão feliz e a tonta aqui... Ficaria grávida antes que se desse conta, eu não quero isso... Juro que vou abortar e você vai me odiar.
__Você é sempre assim, Shiho? Imagina sua vida inteira cada vez que precisa evitar uma decisão importante?__ Luciel ironizou, mas sem pender ao agressivo.
__O ponto principal aqui... É que eu não quero que me odeie, Luciel.__ Ela segredou encostando seu nariz junto ao dele, suas bocas quase a se tocarem.__ Ou odeie a si mesmo... Por se iludir por um domingo que parece perfeito, mas é só sexo.
     E trocaram um beijo melindroso, com tendências imorais e suculentas.
    Luciel apertou ainda mais o corpo macio e cheiroso dela contra o seu.
__E tem mais uma coisa, Luciel...__ Ela cochichou, quando Luciel mordiscava-lhe o pescoço.__ Tenho minhas suspeitas... Que Jiang está muito afim de você.
    Shiho até parecia divertida com a ideia, ou seria com a possibilidade de mais uma transa apaixonante naquele sofá onde ela presenciou Luciel por cima de Jiang num amasso delicioso? Hum, talvez ambas.
__Não estraga esse momento, guria... Você gosta de olhar dois homens se pegando, é isso?__ Luciel perguntou sem ocultar a nova leva de excitação em sua voz.
__Não qualquer homem... Mas, vocês dois...__ Ela confessou soltando um gemidinho ao sentir os dedos de Luciel invadindo sua calcinha, a única peça que vestia.__ Quero muito ver o que pode acontecer... Afinal, vocês dois são amigos há tanto tempo... Que não seria estranho se já tivessem amor um pelo outro.
     Luciel ouviu aquelas palavras e não teve como ficar quieto, inverteu bruscamente a posição saindo debaixo de Shiho e deixando o corpo dela cair no sofá. E tão abrupto quanto, puxou-lhe aquela calcinha pelas cochas macias.
     Sua expressão era de um excitação brutal, doada em parte por uma raiva irracional que domina seus poros e Shiho lhe sorriu, devolvendo-lhe a expressão mais devassa que tinha a oferecer...

22 comentários:

  1. Eita!! Eu imaginava que Luciel era bem fogoso, mas não desse jeito kkkkkk Mas me parece que ele está descontando a raiva no sexo e Shiho entrou no onda, mas foi bem direta, adorei ela ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum? De que jeito você imagina o Luciel fogoso? Juro que fiquei curiosa para saber...
      Olha que fazer sexo é uma boa terapia para descontar vários sentimentos, não somente a raiva. ^^"
      Verdade, a Shiho tem o dom de ser direta, também gosto disso nela... (afora que ela não atrapalha nenhum shippe na estória)

      Excluir
    2. Digo a esse nível kkkk passa o dia inteiro no fogo com a Shiho.
      Ela é bem direta, além de que parece ter um espírito livre, tô curiosa pra vê-la mais na estória ^^

      Excluir
    3. Mel, agora que notei... Nessa img é a Hachi e o Takumi? :o

      Excluir
    4. Pena que a Shiho é uma personagem secundária... Estou bem pra frente na escrita desse enredo (uns cem capítulos para frente), mas ela perdeu espaço na estória depois que se formaram os casais definitivos (ou ao menos penso que são definitivos), porque o amante dela era o Jiang e até ela aparece depois... Mas, sabe que ontem eu estava realmente encaixa-la num capítulo próximo? SEria interessante a Shiho ver a bagunça que se formou baseado no fato de que o Jiang estava afim do Luciel...

      Hum, entendi... Acho que o Luciel ficou o dia inteiro no sexo com ela porque é como a Shiho disse... um domingo perfeito baseado em sexo, nada mais.

      Sim, é a Hachi e o Takumi... Eu estava com dificuldade para achar uma imagem, porque eu imagino o Luciel com os cabelos escuros e lisos (não não tão compridos)... E depois de tanto procurar, lembrei de NANA... e as possibilidades. :)
      Não foi a imagem perfeita, mas satisfatória... Eu não queria que soasse vulgar, apesar do Luciel ter passado o domingo fugindo com o sexo, ele respeita a Shiho apesar disso (em verdade, ele é que não se respeita).

      Excluir
  2. Olha que qq gente sabia que o Luciel era fugoso sabia agora nem tanto ...
    O facto de ele ter querido passar o dia com a shio a fazer sexo foi so para fugir dos pensamentos que o levassem ao Jiang
    A Shio foi bem direta com ele, ele devia ouvir um pouco mais o que ela diz

    ResponderExcluir
  3. Olha que eu não acho nenhum exagero querer fazer sexo o domingo afora... Acho muito proveitoso, isso sim, rsrs...
    Mas, sim... Em parte foi um modo de fuga para o Luciel.
    Eu acho que o Luciel prestou bastante atenção ao que a Shiho disse... E ele não vai esquecer dessas palavras, só que por ele, ainda evitará o Jiang.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu acho que a Mel queria um domingo assim ( tou brincando :p)
    Nao tem como ele nao evitar e nao ficar a pensar afinal tamos a falar em se envolver com alguem do mesmo sexo e seu melhor amigo ..

    ResponderExcluir
  5. Hum... Eu já tive domingos assim, mas faz tempo que não tiro um domingo desses na vida :P (sou safada mesmo)
    E ainda por cima Luciel tem fortes pressentimentos sobre toda essa situação e ele tem medo de se machucar (e nós duas sabemos que ele está corretíssimo, mas mesmo assim...)
    Fico ansiosa para postar no blog os capítulos atuais... (Ai, puxa... Mas, isso vai demorar.)

    ResponderExcluir
  6. Ah sua safada
    eu sou uma Santa à sua beira (mas devia tirar mais tempo para si)
    Ah foi o que eu pensei ele ja esta pressentindo magoar se nesse relacionamento
    Tambem eu fico ansiosa (mas nao me preocupo se demorar )

    ResponderExcluir
  7. Mas, às vezes tiro às quarta-feiras para isso :p (quarta às vezes é minha folga)
    É, isso fica evidente em várias partes do enredo... Luciel percebe que Jiang está se angustiando com a ideia de ficar sem Syaoran.
    Tem um provérbio japonês que diz *Ichinichi isshou* que quer dizer: Um dia, uma vida... É até a frase da tela de descanso do meu celular, porque realmente acredito que é bom viver um dia de cada vez (mas, é só eu ficar com a ansiedade "daqueles dias" que a minha serenidade vai por água abaixo).

    ResponderExcluir
  8. Ah sua safada (mas ainda assim é so ás vezes-.-")
    Ah sim e se vê como um substituto e isso magoa muito
    esse ditado ta mais que certo mas tem alturas que uma pessoa nao consegue mesmo falo por mim que vivo na ansiedade

    ResponderExcluir
  9. O que magoou mais o Luciel não foi servir como substituto, foi o Jiang mentir para ele ao negar essa realidade, porque antes de tudo eles eram melhores amigos... Então, o Luciel achou inadmissível que o Jiang tentasse engana-lo ao dizer que ele era o primeiro no coração dele.

    Ah, Rima! Li o capítulo que me enviou outro dia (aliás, desculpe a demora).
    O Kyoichi e eu temos a mesma opinião, a tia do rapaz é maluca mesmo... :p
    E pronto... Acho que o Kyoichi percebeu nessa rápida conversa que está diante de um bom rapaz, olha que eu acho que esse seu jovem acompanhante ainda vai ser um bom ouvinte.
    Já escreveu o capítulo seguinte a esse que eu li?

    ResponderExcluir
  10. Eu compreendo a parte do Luciel e ficaria do mesmo jeito magoada mas ainda acho que o Jiang lhe mentiu porque tambem queria acreditar nessa verdade...

    Nao tem mal pela demora ...
    ahaha ela é maluquinha mesmo mas nao é má de todo
    sim eu queria que o kyoichi arranjasse alguem que o apoiasse mas no fundo eles vao ser o apoio um do outro
    Ainda nao escrevi mas tou morta para escrever mas quando escrever tambem queria que lesse se nao for pedir muito ^^"

    ResponderExcluir
  11. Bom, mas sem dúvida que você vai tirar suas próprias conclusões quanto a atitude do Jiang quando puder ler os fatos na íntegra.

    Claro que pode mandar para que eu leia, eu tardo às vezes a ler, mas eu leio com prazer. :)
    Perguntei justamente, porque fiquei curiosa sobre a continuação.

    ResponderExcluir
  12. Ah e pode crer que vou querer ler!

    Puxa ainda bem! Sinal que gostou
    Mas eu acho que eles vao tet um desenvolvimento bonito nem muito rapido nem muito lento porque nao estava nos planos do Kyoichi se envolver com alguem

    ResponderExcluir
  13. E vai descobrir mais a fundo sobre a personalidade conturbada do Huang...

    Claro que sim e pense bem, o Kyoichi aceitar passar a noite com o rapaz é a escolha que muda todo rumo da estória dele... Se ele tivesse dito não, perderia a chance de encontrar seu amor.

    ResponderExcluir
  14. Isso tambem me parece interessante
    e se levar o Luciel junto ainda melhor

    Sim essa escolha mudou tudo é como diz se negasse nunca conhecers alguem que o faria feliz ( mas nao julgue que logo na primeira noite farao sexo)

    ResponderExcluir
  15. Você gostou,né?
    Da química existente entre o Huang e o Luciel. (O Syaoran detestou, rsrs...)

    Não imaginei que fariam sexo... Na verdade, imaginei o Kyoichi até desabafando e conversando com ele, sabe? Os dois parecem que estão meio que retraídos com a ideia de fazer sexo.

    ResponderExcluir
  16. Sim eu adorei para ser sincera ♡
    (Isso se chama ciuminho)
    Quem sabe seja bem assim
    A ideia do sexo os afasta um pouco primcipalente o Yasuhiko que nap quer isso de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  17. Olha, que bom! Bem que gosto de escrever as partes deles, por mais difícil que seja... (Sim, tem um bocado de ciume nisso... Para o Syaoran e até mesmo para a autora, o casal Huang e Luciel era algo muito improvável!)

    Sim, afinal você vai ainda escrever.
    Sinto que para o Yasuhiko sexo é muito importante para ser um simples contrato à base de dinheiro e atração física.

    ResponderExcluir
  18. Kkk o impossivel sempre se torna possivel quando se gosta ( ah qualquer fica com ciumes... mas parecia mesmo algo improvavel)

    Sim para ele é algo muito importante mas tamhem duvido que va demorar muito a se render ao Kyoichi apenas nao quer que ele ache que o faz pelo dinheiro

    Desculpe a demora sai do trabalho e fui levar uma colega a casa e cheguei agora a casa

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...