2.11.17

Love is strange 2 Capitulo 93 por Rima-san


Capitulo 93
“ Tudo nele é meu”

Não podia voltar com a sua palavra atrás.
Tinha dito a Masaki que fazia qualquer coisa que ele pedisse, mas o striptease está fora das suas ideias e perdi toda a sua logica olhando Masaki sentando na sua frente esperando, quando não sabia por onde começar.
_Masaki…_ Tetsuo disse seu nome encolhendo os ombros, olhando os seus próprios pés.
_Ora… isso é vergonha? Tetsuo eu deveria ser a única pessoa que não deverias ter vergonhada de nada.
_Eu sei… só que… _ “É mais fácil quando és tu que me tiras a roupa sem estares com esse olhar observador”._ Foi o que Tetsuo disse para si mesmo.

_Vá eu te dou uma mãozinha._ Estalou os dedos e deu dois assobios._ Começa pelo polo.. e põem esse olhar de gatinho que tu tens._ Tetsuo  puxou o tecido da camisola, sentia seu rosto arder e despiu sem jeito o polo._ Nossa!  Que gato! Isso é tudo musculo! Quero a tua camisola!_ Esticou os braços e Tetsuo atirou-lhe a peça de roupa, soltando uma risa por Masaki estar levando tudo aquilo numa brincadeira inofensiva._ E agora o que vira?_ Ergueu as sobrancelhas curioso e Tetsuo baixou-se tirando as meias, depois abriu o botão dos calções e deixou eles cair pelas suas pernas, aquilo de strip não tinha não._ Uau! Uma voltinha se faz favor!
Tetsuo meio envergonhado lá deu meia voltinha ao toque dos assobios de Masaki e voltando-se de frente a ele levou os dedos ao tecido dos boxers a única peça que lhe restava no corpo.
_Pô! Não pode acabar já! Tens que dar um charmezinho sensual hein?_ Masaki lhe piscou o olho e Tetsuo trincou o lábio pensando no que fazer, deu passos pequenos  na direção de Masaki e segurou-lhe o rosto, pousou o joelho entre as pernas dele de um jeito inofensivo mas provocador.
_ Tou.. indo bem?_ Tetsuo beijou-lhe o canto da boca, admitia para si que seu namorado era lindo, sua beleza era impecável.
_Tás indo bem…. Mas vem cá ao colinho._ Masaki puxou-o pela cintura e o menino se sentou em suas pernas e trocaram um beijo delicioso.
_É injusto eu ser o único sem roupa…_ Tetsuo segurava a gola da camisa social do Masaki.
_Então tira-ma._ Masaki mordiscou-lhe o pescoço e Tetsuo sentiu-se atentado pelas provocações.
Botão a botão, desabotoou a camisa a Masaki entre beijos e trocas de caricias, sua pequena mão deslizou pelo peito do seu namorado e seus olhos se esquadrilharam, o desejo intenso era lindo no olhar lilás de Masaki, Tetsuo lembrou-se de quando se tinham conhecido e tinham ido ao cinema juntos e acabaram numa casa de banho com Masaki a fazer-lhe sexo oral.
Se havia coisa que Tetsuo nunca tinha feito era dar o mesmo a Masaki, olhou o volume dentro das calças e abriu o ziper segurando o membro em seus dedos.
_Tão ousado…_ Masaki comentou e Tetsuo desceu do seu colo e se colocou de joelhos na sua frente, nunca tinha proporcionado sexo oral a ninguém, todas suas experiencias tinham sido com Masaki, seus dedos deslizavam tremules naquelas ereção, mas chupa-lo parecia difícil._ Tetsuo…_ Masaki acariciou-lhe os cabelos._ Não precisas de fazer isso._ Deixou escapar um sorriso doce, a ideia de ter Tetsuo chupando-o era tentadora, mas estava estampada a incerteza e a falta de experiência no rosto do menino._ Eu só pedi um strip lembras?
_Sim.. Mas…_ Baixou o rosto apertando o tecido das calças de Masaki.
_ Ficas-te de fazer tudo o que eu pedisse não foi?_ Masaki levantou-se da cadeira e puxou pelo braço de Tetsuo._ Então… vem cá…_ Tetsuo chegou-se perto dele e recebeu um beijo, suas línguas trocaram caricias demoradas e Masaki o empurrou contra o balcão da cozinha._ Pede-me para te comer._ Disse-lhe baixo ao ouvido e seus dedos desceram dengosos por dentro do tecido de licra dos boxers do rapaz.
_Masaki…_ Replicou firme apertando as mãos contra a bancada.
_Apenas diz._ Mordeu-lhe a orelha  e entranhou um dedo no ânus de Tetsuo.
_Me… come…_ Disse baixo e sentiu outro dedo entrar dentro dele.
_Diz outra vez…_ Com a mão livre Masaki acariciava-lhe o membro.
_Me come._ Foi beijado nas costas e sentia seu coração pulsar forte em seu peito._ Vem… logo Masaki!
_ Nem precisas de pedir._ Seu pénis roçou naquele traseirinho rosado._ Eu vou ir com tudo._ Seu pénis forçou ligeiramente a entrada e penetrou de uma só vez, Tetsuo gemeu  vendo o seu reflexo distorcido na pia em inox, Masaki envolvia seu corpo na sua sensualidade vulgar, excitando-o, provocando-o cada vez com mais intensidade, levou-o ao êxtase e tiveram um orgasmo intenso naquela cozinha.
Não sabia quem tinha gozado primeiro, Tetsuo sentia aquele liquido esbranquiçado descer por suas pernas , aconchegou-se a Masaki que o envolveu em seus braços beijando-lhe a testa.
_Sujei o chão… me desculpa…_ Disse baixinho ainda com a sensação do sexo em seus poros, mas ao mesmo tempo seu corpo se preenchia de pudor por estar despido.
_Não devia desculpar… mas por hoje vai passar._ Sorriu e puxou o garoto para o seu colo como se fosse uma donzela._ Vamos para o quarto? Alguém parece que tem as pernas a fraquejar… será que sou tão bom que o sexo tirou-te as forças?
_Masaki!_ Tetsuo bateu-lhe no ombro e repousou a cabeça enquanto subiam a escadaria.
_Então eu não sou bom?
_És… Tetsuo admitiu e foi pousado de levinho sobre a cama, suas bochechas estavam vermelhar, era aquela expressão fofa que acendia em Masaki o desejo de possuir aquele menino.

11 comentários:

  1. Hum... Tetsuo está amadurecendo sexualmente.
    Acho que Masaki está criando "um monstro", assim por dizer... ^^"
    Porque quando o Tetsuo se sentir ainda mais seguro... Não sei não.

    ResponderExcluir
  2. rrsrs tem sua razão Mel
    O Masaki esta despertando os desejos sexuais do Tetsuo de todas as formas
    Quando o Tetsuo se sentir seguro vai querer fazer sexo com outros alem do Masaki :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Ainda me sinto aberta a fazer aquele capitulo com Tetsuo e o Togashi Yuki.

      Excluir
    2. E eu tou completamente aberta para isso XD
      Alias tenho saudades do Togashi ^^

      Excluir
  3. boa noite meninas! o capitulo esta lindo. ansiosa pra ler o capitulo do yuki e tetsuo, estou sentindo muita falta de yuki. Mel obrigada pelas historia elas sao belissima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Dineia! Como vai? :)
      Eu que te agradeço por ler nossas estórias.
      Sim, possivelmente a Rima e eu vamos escrever um capítulo com o Togashi e o Tetsuo...

      Excluir
  4. ansiosa, contando os dias pra ler. Mel cade deviant tales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Pois é, sei que estou devendo capítulos de Deviant Tales e tenho mesmo fortes saudades de escrever essa estória, já pensei em reescrever a terceira temporada. Mas, no momento outras três estórias tem consumido meu tempo.
      Eu quero retomar sim, Dineia... Só não sei se será agora.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Hahah, que bom ver a evolução do Tetsuo.. Fiquei na vontade de vê-lo fazer o oral >.> kkkkkkkkk
    Acho que aos pouquinhos esse menino quem vai "comer" o Masaki ahsuhau Seria algo que eu queria ver kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Como ele está evoluindo, ainda o vai fazer o oral com toda a certeza ^^"
    Olha que já pensei nisso... deixa ele crescer um pouco e ainda vai ser o Masaki a dizer "come-me"

    ResponderExcluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...