1.11.17

O Segundo Anjo - Crônicas de Antuerpéria Parte 4 Chapter 6 por Mel Kiryu


Parte 4 Chapter 6  A armada de dois anjos contra a Cidade dos Magos       
       
      Detinha-lhe ainda o braço e com a mesma determinação Jang Hae também enovelou os dedos em sua pele, neste mesmo instante Elein sentiu como se uma descarga elétrica o atravessasse, a mesma energia bravia que convertia a nuvem mais branca em nimbus repletos de temporal.       
__Sou parte mago.__ Jang revelou.__ Quer me ajudar mesmo assim?
    Elein assentiu com a cabeça, levemente desnorteado pela sensação de ter sido atingido pelo raio.

__Há um signo no meu ombro esquerdo... Acho que é dele que irradia esse poder que não consigo conter, sinto como se meu algorab estivesse em chamas.
    Era como estar sendo queimado vivo de dentro para fora, mas era custoso se concentrar e descrever tudo que sentia. Tão pouco tinha certeza se aquele arcanjo que conhecia Shou poderia ser de alguma ajuda.
    A temperatura elevada de seu corpo o remetia a dor que sentira quando se transformara pouco a pouco em um anjo híbrido, horas de sofrimento infindáveis.
    Quando ainda estavam conectados ao segurarem um o braço do outro, Elein inclinou seu rosto junto ao de Jang e apenas sussurrou:
__Confie em mim.
    Começava a chover sobre os dois quando Elein soltou-lhe devagar o braço e Jang respirou fundo, deixando o braço de Elein somente deslizar por seus dedos.
    O anjo de cabelos platinados se colocou às costas de Jang.
__Feche suas asas, Jang Hae.
    Elein observou as penas se dobrarem sob a chuva frígida, se recolherem, fechando-se sobre as costas como um manto.
     Parte mago, parte anjo.
     Rasgou um pedaço do colete usando as mãos e encarou na altura do ombro esquerdo o símbolo marcado na pele como em brasa, também a parte de trás do cabelo vermelho molhado de chuva.
     Enquanto o vento cochichava somente o que Elein era capaz de escutar.

     Não era apenas o poder que Jang não entendia, não conseguia controlar. Poder este que às vezes se tornava maior que sua própria consciência. Também lutava contra o controle de Saejin, contra as correntes invisíveis que o aprisionavam, contra a vontade dele prevalecendo sobre a sua.
    Não queria ter deixado Shou sozinho nas ruínas de Ankh.
    Havia o remorso, a vontade de se provar mais uma vez.
    Lutava incessante contra os próprios sentimentos.
    Estremecendo maquinalmente quando a mão de Elein se espalmou contra seu algorab.   
    A perturbadora sensação de como se houvesse um ímã atraindo a pele de Elein a sua, tal como dois polos opostos a se aliciarem inevitáveis. Quando o poder que emanava de seu corpo tentava a todo custo repelir o anjo às suas costas.
      Quando de súbito Elein o abraçou, tudo a volta de Jang tornou-se insuportavelmente branco.
              Por alguma razão, na mente de Jang, branco era a cor da morte.
       Certa vez ouvira dos lábios de Bertrand, durante um inverno rigoroso em Antuerpéria:
                              "Onde o branco está, nada está."

       Mas, não estava morto.
       Quando seus olhos verdes tornaram a enxergar a paisagem desolada tocada pela chuva, os braços firmes de Elein se cruzavam ainda sobre seu peito. Os lábios dele tocaram por dois segundos em sua nuca e o ouviu suspirar.
     Logo depois ouviu-se o som maciço do troar.
    O seu corpo inteiro estava frio como a chuva.
    Milagrosamente frio.
    Como seus sentidos não estavam mais tão tumultuados, pode sentir o cheiro da terra molhada.
    Jang encarou as próprias mãos e ficou aliviado por aquele estranho poder não fulgir mais delas.
__Como fez isso, Elein?
     O arcanjo fez a volta em torno de seu corpo, o esforço estava visível em sua respiração quando seus olhares voltaram a se encontrar.
__Usei meu próprio corpo como condutor e dispersei parte da magia no solo, na água e no ar... Tentei refazer um selo para conter o poder que há em você, mas não tenho garantia de que vai durar.
__Você deve estar mesmo desesperado.__ Jang mirou-se de soslaio em Elein, emoldurando um raro meio sorriso nos lábios.__ Como sabe que vou cumprir com minha parte no acordo?
    Elein inspirou tirando o cabelo molhado de chuva que cobria um de seus olhos, sua tez indubitavelmente circunspecta, os olhos de mercúrio acertando Jang com frígida precisão.
__Eu sei... Do mesmo que você soube que eu não sou seu inimigo.
    Por sua vez, Jang recolheu o resquício de seu próprio sorriso. Encarando mais intensamente Elein sob a chuva torrencial, os clarões que se propagavam no céu.
__Você usou alguma espécie de telepatia comigo?__ Jang questionou ressabiado.
__Que eu saiba... Nunca tive esse poder. Eu tencionava lhe perguntar o mesmo...  Nunca me senti ligado desse jeito a outro anjo.
    "O que é perturbador... Já que você se quer foi criado por Deus."__ Estas palavras ficaram guardadas e se agitaram no íntimo de Elein.
__É melhor prosseguirmos.__ Jang retorquiu a fitar o horizonte adiante.__ Conhece algum lugar nessa planície onde possamos pernoitar? Não chegaremos a Miríades hoje.
__Pensei que estivéssemos perto.__ Elein replicou abrindo suas asas.
__E estamos, cerca de um dia e meio... Mas, tenho a forte sensação que estão a minha espera.
    Os dois anjos trocaram olhares e se elevaram ao céu, subindo entre as nuvens. Suas asas mais pesadas que o normal pareciam zunir ao se chocarem contra o ar.
    Por isso, voavam próximos.
__Com esse selo que você fez por cima do algorab... De certo que perderão meu rastro.
__Magos rastreiam magia alheia?
__Presumo que sim... Foi desse modo que rastrearam Etzel em Ceres.
    Ouvir a menção do nome de Etzel fez com que o arcanjo recaísse numa breve e sombria meditação.
__Desse modo, seria eficaz invadirmos Miríades pouco antes do amanhecer.__ Jang divagou.
    No entanto, Elein pareceu não ouvir, não absorver o significado das palavras proferidas. De repente mirou-se em Jang a voar bem ao seu lado, um ligeiramente mais alto do que o outro a cortarem o vento.
    Como se antes tivesse havido um profundo silêncio entre eles.
__Shou e Etzel estão juntos novamente?
    A pergunta feita pela voz grave e ainda sim suave de Elein parecia aço em brasa a perfurar Jang.
__Não tenho que contar nada.__ E o anjo ruivo rebateu friamente.__ A mim também não importa seus motivos, quando eu te colocar dentro de Miríades... Será cada um por si.
     

12 comentários:

  1. Acabei de chegar da universidade, quando vi tinha um cap do segundo anjo, vim correndo pra leeer ♥
    Ah, ainda bem que Elein deu essa ajuda ao meu ruivinho ♥ (ah, que saudaadeeeees!), mesmo que não dure muito tempo, isso vi ajuda-lo muito.

    E ainda tô preocupada com Shou :")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa: dei uma leve "shippadinha" com o abraço de Elein, mesmo que não houvesse nenhuma intenção nele, além de dispersar a energia do corpo de Jang.
      Imaginando o poder que esse homem tem, g-zuiiis!!

      Excluir
    2. Ah, mas esse capítulo foi postado pensando em você mesmo, rsrs... E quando eu vi que era o capítulo do Jang, ficou perfeito.
      Liga não... Porque o Jang vai te dar mais motivos para shippar o Elein com ele. :/ (Jang é mestre na arte da provocação)
      Ah, sim... Dos três, quem está na pior realmente é o Shou.

      Excluir
    3. Que fofa!! ♥ Fico Feliz (grande coincidência ser o cap do Jang kkkkkkkkkk)
      Ah, é?! Vou ficar com ciumes por Shou, mas acabo shippando de qualquer jeito kk Eu não presto
      Sim :') Tenho receio dele sozinho com Saejin...

      Excluir
    4. Vou me organizar aqui e vou ver se consigo postar mais um até o final de semana.
      Olha que acho que até o Shou ficaria com ciúmes a olhos vistos se soubesse! rsrs...
      Sim, porque os magos querem o Jang vivo e ele é considerado um mago adormecido de todo jeito, o Etzel pode estar meio encrencado, mas também está no meio dos seus... Mas, o Shou... O Shou está preso a alguém que é pura maldade.

      Excluir
  2. Ah Mel eu acho muito lindinho o Jang com o Shou mas dessa vez shippei demais com o Elein
    mesmo eles dois admitiram uma conexão forte um com o outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Realmente o Jang e o Elein são muito shippavéis, mas... Acho que alguns acidentes de percurso vai impedir deles terem algum envolvimento mais profundo.

      Excluir
    2. Ah ta bom...
      eu posso continuar ao menos a shippar na minha imaginação XD

      Excluir
    3. Não se preocupe, até o Jang reencontrar Shou, vai ter muitos momentos para você shippar o Elein com o Jang. ^^"

      Excluir
    4. Ah entao assim eu ja fico mais feliz
      me pergunto se o Lang faria alguma coisa com o Elein (desconverte lo das suas virtudes cuf cuf )

      Excluir
    5. Opa! Com certeza e faz isso sem muito esforço. :P

      Excluir
    6. Assim eu vou ficar curiosa do que ele pode fazer com outro anjinho

      Excluir

Oi! (◍•ᴗ•◍)
Veio comentar?
Cada autor desse blog recebe um imenso incentivo a cada comentário.
(Comentários anônimos também são bem vindos ^^")
Agradecemos sua opinião! ٩(๑•◡•๑)۶
Mas, se for apenas comentar sobre erros de gramática, isso é dispensável.

Siga-nos no Facebook

o
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...